Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
rafazenidesign   Bento Gonçalves, RS, Bras - AC
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
resident11   Piracicaba - SP
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

DavidMartony   centro da terra
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

Cena - Meu quarto (Textura disponivel)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 16/03/2007 19:02

Olá pessoal.. pensem num cara prestes a se casar... estou planejando entaum minha casa junto com minha futura mulé.... estou expondo aki tanto a decoração quanto a CG para criticas. Achei essa poltrona aki numa loja em são bento e me apaxonei de cara.. entaum, eh uma dessas q eu vou ter... hehe Cama http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/veae.jpg Estante http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/estante-1.jpg Closet http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/closet.jpg Abraço rapaziada, espero que gostem
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Fala Sem GraÇa. Tic Tic Tic.
Muito bom, cara! Quanto tempo levou pra renderizar?
Só achei essas luzes baixas um problema se vc prentende ter filhos......ehehe....
Fala Ramon! Sobre a decoração, eu tiraria esse tapete, pois a manutenção é um problema. Também adoro essa cadeira do designer Charles Eames, mas como ela é uma cadeira muito boa para leitura, tenta posicioná-la próxima à janela por causa da luz. E o ideal é que vc compre também a banqueta para apoio dos pés que vem junto com ela. Achei a decoração muuuito marrom. Tenta ao menos pintar a parede atraz da cama de branco, assim destacaria melhor o painel de madeira. Sobre a textura da parede é isso mesmo. Nada de textura carregada, apenas algo bem leve como a utilizada. Sobre a cama... cara, já tive uma dessas e não compraria outra. Acho essas abas inúteis. Além de ocupar mais espaço, elas só servem para bater a canela. Com o posicionamento do quadro, dá pra perceber que você pretende fugir da fórmula da simetria. Mas da forma que ele foi usado ficou estranho por estar com uma parte escondida pela cabeceira da cama. Tenta um quadro mais horizontal, centralizado, mas com uma pintura assimétrica. Sobre a CG, fica até difícil criticar seus trabalhos. Apenas diminuir um pouco o tamanho dos livros no chão, da cadeira e o reflexo do pé dela. Espero ter ajudado, pelo menos no projeto. abrs!!
Cara, eu acho que voce mandou muitissimo bem em tudo. A decoração ficou excelente e o render tambem. Eu ja gostei do posicionamento do quadro, achei extremamente interessante. Voce tem exatamente esse quadro pra por no seu quarto, ficou legal o estilo e as cores contrastando um pouco com a imensidão do marrom no seu quarto. Eu acho o marrom muito elegante e ficou muito bom no seu quarto.. parabens amigo.
Olá rapaziada, tudo legal??? seguinte, tem algumas coisas q não abro mão de ter no quarto -uma delas é a parede nesse tom de marrom... quero um ambiente altos escuros, não queria algo muito convencional.. clarinho, clean como eh de costume aki no Brasil, por isso optei pelas luzes pra cima e a parede escuro... -o quadro no canto tira um poco do ar convencional tbm... esse eu n mudo =] a cama pode ser mesmo q seja incomodo neh?? mas eh uma est´tica mto legal.. vo faze um teste hehe. A poltrona com certeza naum vai ficar ai hehe, é só para demonstrar q eu vo t uma dessas no quarto hauhahu. E a luminaria´, bah.. crianças saum um problema neh.... vamo v se acho otra solução Abraço e obrigado rapaziada
hehehe como não podia esperar menos de ti.. perfeito!! Acho que nunca comentei.. mas sou mó fã dos seus trabalhos aqui.. sempre vejo seu nome.. vou ver a iamgem tá sempre perfeita.. até tento achar críticas mas é dificil.. hehehe então tenho q só comentar assim sem dizer nada, a não ser parabéns! :P
Olá Ramon! Pelo menos tentei né? hehe! Arquitetura tem dessas coisas.. ela envolve o gosto pessoal e para o profissional desta área certar em cheio ele precisa conhecer o cliente e saber quais suas necessidades. Neste caso eu opinei "às cegas" e se cada leitor daqui tentasse, certamente apareceriam inúmeras possibilidades que não necessariamente te agradariam. Então.. ficam aqui os meus votos de felicidade para o seu casamento. (tú é corajoso!!)hehe abrs!!
Amon.. Valew cara...!!! mto obrigado mesmo Eduardo - Cara, não quiz falar que sua opinião não foi valida ou coisa do tipo, me desculpe se me expressei mal viu... só queria lembrar desse dois detalhes.. desculpa mesmo....mas com certeza vou considerar a questão das abas da cama q n tinha me ligado, e otras sugestões do pessoal.. o que torna a opinião sua e de todos valida!!! Abraço cara!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138042

Últimos membros registrados: felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj.

Usuário(s) on-line na última hora: 665, sendo 10 membro(s) e 655 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, felippemarquessss, Eber.Silva, Rodrigo, Gabriel.C, Renatto, Nuno, Fabio Amorim, Eduardo Ramos, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.