Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
kybio   Porto Alegre - AC
Luciano   Birigui-SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
tagtm   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Homerj   Santo André - SP - AC
Tallud   mato grosso

Cena - Meu quarto (Textura disponivel)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 16/03/2007 19:02

Ai Carlos, esse ai eh mole mole, só prepara os mapas.... Esse eh o difuse: http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/avista01.jpg Esse eh o displace e o bump. Se quiser, pode até aproveita ele no reflect pra faze um vernizinho hehe. http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/avista01_b-d.jpg Era isso ae cara.. Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
só isso, ficou perfeito, acho que fiquei impressionado com a cena. mesmo assim parabéns. valeu obrigado,
bom cara, acho realmente q as texturas ficam bem feitas (não quero me acha tbm hehe..). O que acontece eh que as texturas por si proprias não vão demonstrar se são boas ou ruins, mas quando aplicadas no 3d, ai sim vão mostrar se ficaram boas ou não. Não sei se vc tah me entendendo.. o que quro dize eh que as melhores texturas muitas mezes parecem simples imagens preto e branco heheh... Abraço cara, precisando da um grito!
Oi Ramon, Belíssimas imagens. Faço parte de uma comunidade de MR no Orkut e peço a sua licença para postar os links destas imagens Abraços, Zé Alfredo
Zé Alfredo
Hou.. reviva o tópico!! Zé, valew cara, pode postar sim...vou te passar outras imagens e vc me passa a comunidade pra eu ver o q q rola por la blz?? estou manando no contato do seu site certo??? Abraço
Parabens Ramon, seu trabalho ficou otimo
só elogios ramon... só elogios. hehhee
O Ramon sua cena esta muito legal quer dizer sua futura casa né PARABÉNS rsrsr deixa eu te perguntar sera que vc poderia me passar como fazer o material da sua porta do guarda roupa eu ja perguntei aqui em outra ambienteque fizeram mais não responderam e eu precisava muito para colocar no projeto meu desde ja agradeço
Zelamar... valew cara!!! Dare.. ai meu chapa, qto tempo n te vejo por aki!!! ja tava achando que tinha evaporado ahauhau.. valew mesmo cara!! Vo t conta uma coisa.. sabe a IES da evermotion?? akela q vc me mando pelo msn.. ainda busco ela sempre da pasta "meus arquivos recebidos" do MSN ahauhau... Bruna.....tdo bem?? bom, vc ta falando do vidro marrom neh?? vc usa vray???? ai eh simplismente um marrom escuro comum pouco de reflexo, sem gloss neum... me fala qual o renderizador q vc usa que eu vejo se sei fazer dai =].. Bjo moça Abraço rapaziada!!!
Então Ramon eu uso Vray 1.5

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710587.

Total de membros registrados: 138048

Últimos membros registrados: Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss, dowglasr.

Usuário(s) on-line na última hora: 698, sendo 6 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeoGuedes3D, felippemarquessss, barwardbarber, Ashuran026, Diatea, wmlink2step.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.