banheiro 02_vray

Por: Marcello  

Em: 04/04/2007 12:22

ola pessoal, mais um render para avaliação. abraço a todos.
Muito bom mesmo. Os materiais estão excelentes. Só achei a camera estranha...
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Magnifico.
Galeria: http://fotologue.jp/supercharger
Muito bom, Marcello.
Cara esses materiais foram muito bem aplicados , inclusive os reflexos, a iluminação, muito bom gosto na decoração, talvez o chuveiro não esteja muito proporcional, achei ele pequeno, de repente pode ser o angulo da camera. parabéns!! valeu MVF
MVF
Camarada, excelente imagem, faltou apenas o Camera Corrections....para tirar essa deformação da imagem..
eai marcello megga blz. parabens esta muito boa sua cena...mais não consegui encontrar o chuveiro rsrsrs...abraço sucesso e fica com DEUS
www.johnnyportif.blogspot.com
Muito bom!!! Parabéns Marcello, vc é fera!
bem legal mesmo.. quanto tempo de render?

[email protected]
12 81477751
mto show cara..... tbm achei q a cameta tah estranha....perece q tah torta ou entao a parede q tah....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 905

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.