banheiro 02_vray

Por: Marcello  

Em: 04/04/2007 12:22

obrigado pelos comentarios, em relação a camera tive q achar um angulo q naum mostrase o teto, o qual naum tem hehe, renderizei sem o teto pq achei a qualidade de iluminação e reflexos bem melhor, apenas com 02 vray light, e o tempo de render foi 3 hs em alta resolução 1600x1300. um abração a todos.
Perfeito,maravilhos,destruidor, muito bao msm sua imagem cara. onde concigo dicas pra chegar a esse nivel em relação aos materiais???? abraço e mais uma vez parabens manow.^^
po meus parabens fico muito boa =] a camera fico meio estranha mesmo apesar de eu ter gostado do efeito. aquilo na pia seria uma grande gaveta? hehe abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
parabens cara, a imagem ficou legal, materiais mto bons, so nao gostei do pedaço de azuleijo diferente ali no vaso ficou estranho Flww

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 376

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.