Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
mse   Novo Hamburgo
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
damorim1   Diadema-sp - AC

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
Jaobrother   Santa Catarina
fermquer   São Paulo - SP
talita.design   Goiânia - GO

banheiro 02_vray

Por: Marcello  

Em: 04/04/2007 12:22

"tatasoka" disse: mto show cara..... tbm achei q a cameta tah estranha....perece q tah torta ou entao a parede q tah....
cameta? o que isso??
Simplesmente lindo.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
camera....hehehe...acho q eh normal, as vezes a camera "puxa" a borada da imagem, ai parece q a pareda de esquerda tah meio deitada.....
PUTZ que qualidade, simplesmente d+, pra mim a camera tb está legal! Aproveitando pra dar um recadinho, entrem pro projeto "Os Dragões", trilogia escrita por mim, em fase de término do 3º livro, que já tem mais de 1000 pág. Agora estou fazendo adaptação pra um roteiro de animação 3D, e procuro colaboradores pra fazer um trailer de resumo de toda a história, pra tentar conseguir um patrocinio: Entrem na sala de Os Dragões: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21959 _________________________________ Ricardo Fernando Ferreira - Designer Quem acredita sempre alcança
Eu não sei se é impressão minha, mas parece que a janela tá com apenas um pedaço do vidro... e também não estou vendo o chuveiro, parece haver apenas um "pedaço" dele... no mais tá tudo muito bom, principalmente a textura e a iluminação...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Nossa Marcelo ficou otima sua imagem muita boa mesma sou iniciante com o vray e gostaria de saber se vc pode dar umas dicas como por exemplo qual tipo de iluminação utilizada e qual opção da renderização do vray vc utilizou tipo qual Indirect ilumination Gi você utlizou no primary bounces e no secondary bounces desde ja muito obrigado
Nossa Marcelo ficou otima sua imagem muita boa mesma sou iniciante com o vray e gostaria de saber se vc pode dar umas dicas como por exemplo qual tipo de iluminação utilizada e qual opção da renderização do vray vc utilizou tipo qual Indirect ilumination Gi você utlizou no primary bounces e no secondary bounces desde ja muito obrigado
Bem real. Muito bom. Parabéns!!!
Um Abraço.
Marcello, está muito legal a tua cena, mas como já foi comentado pelos visitantes do fórum, dá uma melhorada na câmera e coloca o chuveiro. Fora isso, cara...muito show a sua imagem. Parabéns.
Tb achei a câmera com o depth of field mto puxado, e o chveiro...realmente ta faltando. No mais a imagem ta realmente perfeita, a câmera é fácil de resolver, caso vc ache que tenha realmente ficado estranho. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138052

Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.

Usuário(s) on-line na última hora: 670, sendo 14 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Victor Mendonça, mauricio prisco, tsmodelagem3d, Vladis, Fabrício, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.