Espaço de descanso para avaliação!

Por: Adriane  

Em: 11/04/2007 15:48

Olá pessoal! Como eu havia prometido, aí vai mais um projeto para avaliação! Aguardo os C&C! Abraços Adriane
muito bom, belo trabalho....parabens. flws.
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
uma pergunta, qual render vc usa?? e quanto tempo demorou para render as imagens. flws.
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Parabéns, ficaram bem reais as imagens, aquele objeto preto é o q? só a textura dele não consegui identificar q tipo de material é, mas o restante achei ótimo. Sucesso Diego
Valeu pessoal! Eu estou usando vray 1.5 e cada imagem demorou em média 1h. O objeto preto é um puff em couro sintético. abraço
Gostei, mas o que eu gostei mais foi o backgroud com a letra ao contrario.
Muito bom, Adriane. Percebi também as letras ao contrário. Um abraço
Oi Adriane, nossa meus parabens seus trabalhos estao otimos, gostei demais, perfeito.
Putz! Muito bom mesmo! Parabéns! Abraços.
Nossa... :00: sem palavras, está perfeito... meus sinceros parabéns... ;) Espero ainda chegar nesse nível... :oops:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 622

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.