Espaço de descanso para avaliação!

Por: Adriane  

Em: 11/04/2007 15:48

olááá.. tudo bem??? Então, tah mto legalzinha a cena... mas vo da meus palpites.. se me permites: - a cena 1 tah boa, só um pouco esticada pela perspectiva - na cena 2, aplica um material diferente na borda do quadro pois tah aparecendo o mapa da face nas laterais tbm.. pode arruma no photoshop isso se quiser - acho que em todas, mas na 3 principalmente faltou um pouco de gloss.. de highlights.. um brilho, luminosidade.. acho q um ajuste no color maping ajudaria mto... Era isso sinhá!!! abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
show de bola..... muito bom mesmo....
www.faimerson.com.br
Nossa muito bom os trabalhos meus parabens.
Muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Amei! Cena maravilhosa, adoro esta cadeira Eames. São maravilhosas. Pode me dizer quais luzes usou? com as colocou para dar esta iluminação formidável. Parabens!!!! Um dia chego lá. beijos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 645

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.