Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
graphic3d   Mossoró-RN - RN
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
AlessandroC   São Paulo

Portfólios Ver Mais

DEMOTHAO   Maringá - PR
caio   fortaleza - CE
Simbjji   Indaial - SC - SC
Eniack   Tramandaí-RS

Espaço de descanso para avaliação!

Por: Adriane  

Em: 11/04/2007 15:48

olááá.. tudo bem??? Então, tah mto legalzinha a cena... mas vo da meus palpites.. se me permites: - a cena 1 tah boa, só um pouco esticada pela perspectiva - na cena 2, aplica um material diferente na borda do quadro pois tah aparecendo o mapa da face nas laterais tbm.. pode arruma no photoshop isso se quiser - acho que em todas, mas na 3 principalmente faltou um pouco de gloss.. de highlights.. um brilho, luminosidade.. acho q um ajuste no color maping ajudaria mto... Era isso sinhá!!! abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
show de bola..... muito bom mesmo....
www.faimerson.com.br
Nossa muito bom os trabalhos meus parabens.
Muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Amei! Cena maravilhosa, adoro esta cadeira Eames. São maravilhosas. Pode me dizer quais luzes usou? com as colocou para dar esta iluminação formidável. Parabens!!!! Um dia chego lá. beijos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 25 membro(s) e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, rafa.carvalho, cavalcantesuetam, Danielreis, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Antonio, Sergio1987, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Duda, mastermax, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, claro_lima, Rodrigo, machadowr, Eng Damasceno, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.