Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Antonio   São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Lucas   Porto Alegre - RS - RS
brunathais   rio de janeiro - RJ
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
gregorht   florianópolis/sc - SC

Cena de Sala

Por: Marco A.Artacho  

Em: 18/04/2007 15:46

Sou iniciante no MR, embora tenha experiência em outros softwares. Modelei apenas os quadros no max, o resto é tudo Arqui_3D no cad 2005. Gostaria de receber comentários para aprimorar mais o trabalho, embora já esteja muito satisfeito. Acho que embora seja uma das primeiras cenas com o MR esta é uma das melhores imagens internas que já fiz. Marco.
A cena esta muito boa. Acho que vc deve colocar mais intensidade na luz para marcar melhor a cena.
www.tiagomattos.com
a cena ficou boa, coloque roda pés nas suas cenas blz.
Obrigado pelas dicas. Marco.
Marco.
Aquela luz do fundo, vindo de fora ficou um pouco intensa, diminui aquela e aumenta a interna que vai ficar legal.
"Pegue no compasso da manteiga" Reinaldo - Terra samba.
Depois de uns "toques" ficou assim. Original com 1024 x 768 sem displacement 19:30 min e com displacement 28:05 min Marco.
Melhorou bastante o tapete...o reflexo também! Mudou alguma coisa mais?
fikou legal...mr é muito ficicil... parabens!! abraço
Olá comino, com o curso do André acredito que o Mental Ray se torna um render mais fácil que o VRay. Faz apenas 2 meses que comprei e já estou produzindo trabalhos com ele. E olha que sei muito pouco de max. Isso tem me atrapalhado um pouco. Abraço, Marco.
Marco.
vc trabalha soh a dois meses? com o mental ray? huashuas odeio vc.. huashuas eu me bato a quase 1 ano com o Vray.. eh pra chega nisso eh uma luta.. haushuas parabens pelas imagens... eh soh luz vindo da janela lah do fundo eh? eh eh eh fico bom mesmo..
devagar e render...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711031.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 562, sendo 22 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, optilosscream, mastermax, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, jessicatorres, emersonforentin, Thiago Couto, Moura, Renatto, klogg, TadeuB79, Reinaldo Silva, holtenodro, Luis Antonio, Frederico Wagner N. R., Leonardo, Bruno, Daniel Monteiro, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.