Ola Marco,
Achei sua imagem muito boa, achei somente que o teto ficou um pouco escuro, acredito que isso seja uma coisa fácil de se resolver.
Comentando outros posts nessa conversa aqui, a grande vantagem (que eu acho) de trabalhar com o MR, é que ele vem incluido no MAX, assim, não tem custo de licensas adicionais né? Eu particularmente prefiro o Vray, mesmo eu conseguindo resultados semelhantes nos dois softwares. Acredito que seja uma questão de vício, eu chego a bons resultados em minutos.
E quanto ao sofá com 55 cm... bem, pra mim tá ok (que tenho 1,96 m) mas acho que pras pessoas normais, 45 cm seria o ideal. apesar que pra certos objetos, uma variação de 5 a 10 cm é imperceptivel.
bem, acho que é isso...
---------------------------------------------------