Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mixel.amorim   João Pessoa - PB
kurumada   Rondonopolis
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
AdrianoAR3   São Paulo - AC
Felipe   São Paulo - SP
Brunomps   Portugal - AC

Cena de Sala

Por: Marco A.Artacho  

Em: 18/04/2007 15:46

Fala grande Marco, tudo jóia?Parabéns pelo seu progresso , pela sua experiência vejo que não terá problemas para se adaptar com o Max, nem com o MR.Quanto à sua imagem, não há problemas de mesclagem de phótons, a iluminação está coerente, acho que aí é só trabalhar mais a composição e boa.E quanto à altura do sofá, 55 cm é até alto eu diria. :-P hehehe Tem muita cadeira aí com 40 cm. Abraços.
Fala Marco, Parabéns hein, tá ficando fera no Mr. Você merece Um abraço Carlos
Ola Marco, Achei sua imagem muito boa, achei somente que o teto ficou um pouco escuro, acredito que isso seja uma coisa fácil de se resolver. Comentando outros posts nessa conversa aqui, a grande vantagem (que eu acho) de trabalhar com o MR, é que ele vem incluido no MAX, assim, não tem custo de licensas adicionais né? Eu particularmente prefiro o Vray, mesmo eu conseguindo resultados semelhantes nos dois softwares. Acredito que seja uma questão de vício, eu chego a bons resultados em minutos. E quanto ao sofá com 55 cm... bem, pra mim tá ok (que tenho 1,96 m) mas acho que pras pessoas normais, 45 cm seria o ideal. apesar que pra certos objetos, uma variação de 5 a 10 cm é imperceptivel. bem, acho que é isso...
---------------------------------------------------
Obrigado, amigos. Marco.
Marco.
Oi Marco, não existe o filtro Catmull Rom no mental ray, o Mitchell deixa borrado mesmo, mas tem como diminuir isso, é só diminuir o tamanho do filtro, que por padrão é 4 pixels. Mas existem outros filtros que deixam as arestas mais nítidas também sem precisar diminuir o tamanho do filtro, o triangle por exemplo. Quanto a imagem eu gostei muito, você ainda precisar trabalhar mais os materiais como os da parede e a modelagem, como os rodapés por exemplo. Com o tempo isso vai se tornar automático para você. Estou acompanhando a sua evolução, parabéns! Abraço!
grande marco... mto bom e a segumda ficou bom pra caramba...e gostei tbm do tpo de render.. parabens marco.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo 26 membro(s) e 646 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Adalberto Rocha, jjuniorgoncalves, Augusto Peixoto, Paulo Rodrigues Lima, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, gago, Junior, renaz, Victor Mendonça, Alessandro.Marcos, Rodrigosouza3D, Fabio Catelleno, Duda, marcola, jessicatorres, Willmitnick, Nuno, Vladis, Reinaldo Silva, Le_Andro, luciano3d, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.