olá a todos,
vou me intrometer um pouco por aqui (hehehehe)
po, dá pra ver pelas imagens que a cena evoluiu bastante.
mas ainda acho que dá pra melhorar (claro, sempre dá né, agente que nunca tem tempo ou paciência pra chegar até o fim, hehehehehe)
enfim, acho que tanto o livro quanto o caderno podem melhorar no que diz respeito à textura das folhas. tipo, tá muito opaco. não tá parecendo que são várias folhas, e sim um volume só, branco (inclusive o do caderno tá meio cinza, n sei se é a sombra...)
e outra coisa é quanto ao próprio volume do livro.. tipo, essa disposição dele (apoiado parcialmente pelo caderno) iria gerar uma certa curvatura, tipo, a não ser que ele tivesse a capa dura (o que não aparece na imagem), ele ia ficar meio dobrado, sacou?
pode ser que isso seja exagero meu, mas acho que deixaria a imagem mais real.
enfim,
ta muito bom seu trabalho e sempre evoluindo.
um abraço
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com