Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
EvandroGP   Paraná - PR
MARCELO HS   PINHAL - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
biano   campinas
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
jeff   ARAPONGAS - PR

Caderno - Imagem

Por: Renan  

Em: 26/04/2007 18:06

Olá a todos! Faz um tempo que eu não posto nada aqui, mas estou sem tempo. Aqui vai uma imagem bem simples que fiz nas minhas horas vagas. Apesar de sua simplicidade, gostaria de críticas, porque tem sempre o que melhorar. Abraços.
Oie renan...se lembra de mim..ehehe...eu te abusei um pouco naquela sua modelagem do computador..eehehhe. Sua imagem ta massa, agora eu acho q esse espiral está entregando q é 3d, melhore essa textura e ponha um reflexo no piso pra ficar mais legal. Se vc puder tambem seria legal vc por uma borracha, uma caneta, etc. Faça isso e poste mais up pra gente ver o progresso.
E dai Renan. O espiral não esta legal. A capa do caerno poderia ser com algum motivo, tipo estes que tem para vender. Voce poderia colocar mais uns objetos ao fundo e dar um desfoque, focando o primeiro plano onde esta o caderno. Espero ter ajudado. Falow.
www.tiagomattos.com
Olá a todos! Obrigado pelos comentários. =] galreg2002 -> Fala cara! Claro que eu lembro de você. Foi você que comentou, comentou, comentou ( e abusou - brincadeira - hehehehe). Melhorei a espiral e coloquei ma borracha. THIAMATT -> Valeu pelos comentários. Melhorei a espiral (realmente não estava muito boa) e daqui a pouco posso mudar para uma capa melhor. Abraços.
Ae, agora sim tá mandando ver, mas já vou te chatear quanto a textura da borracha, sabe o ´compartimento´ onde ela está? É novamnte quanto a textura, ta deixando a desejar e põe a borrocha mais perto da gente pra podermos analisar melhor..... o básico vc já fez... agora é só detalhar e trabalhar na textura.
Olá a todos! Coloquei mais algumas coisas na imagem. Estou sempre melhorando... Galreg2002-> Daqui a pouco coloco um close da borracha. Abraços.
Pq eu naum me surpreendo....kkkkkkkkkk...ehehhe.
olá a todos, vou me intrometer um pouco por aqui (hehehehe) po, dá pra ver pelas imagens que a cena evoluiu bastante. mas ainda acho que dá pra melhorar (claro, sempre dá né, agente que nunca tem tempo ou paciência pra chegar até o fim, hehehehehe) enfim, acho que tanto o livro quanto o caderno podem melhorar no que diz respeito à textura das folhas. tipo, tá muito opaco. não tá parecendo que são várias folhas, e sim um volume só, branco (inclusive o do caderno tá meio cinza, n sei se é a sombra...) e outra coisa é quanto ao próprio volume do livro.. tipo, essa disposição dele (apoiado parcialmente pelo caderno) iria gerar uma certa curvatura, tipo, a não ser que ele tivesse a capa dura (o que não aparece na imagem), ele ia ficar meio dobrado, sacou? pode ser que isso seja exagero meu, mas acho que deixaria a imagem mais real. enfim, ta muito bom seu trabalho e sempre evoluindo. um abraço
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Olá a todos! Respondendo aos comentários: vinicius.galindo -> Eu dei uma melhorada nas folhas. Vê se está melhor. Se não estiver, você (ou alguém) pode me dizer como ficar melhor? Agora eu coloquei o livro de capa dura. galreg2002 -> =] Aqui está mais um update com alguns melhoramentos. Abraços.
ola renanquegut vc gosta ou gostava do colegio eim..
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135515

Últimos membros registrados: lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12.

Usuário(s) on-line na última hora: 321, sendo 14 membro(s) e 307 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, look, jotasoares, DiCris, lucorado, Reinaldo Silva, Igor_Hespanhl, Moura, Lisandro, Ronaldo Junior, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.