Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

DoctorX   São Paulo
ricardorr   South River / NJ - USA
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
tobiasbueno   São Paulo

Caderno - Imagem

Por: Renan  

Em: 26/04/2007 18:06

Oi amoliv! Obrigado pelos elogios! Já comentei lá. Abraços.
Olá a todos! Em primeiro lugar, peço para que todos comentem. Quero o máximo de críticas (e elogios =-P) para eu melhorar a minha imagem. Em segundo lugar, estou postando mais um up. Coloquei uma tesoura melhorei o papel amassado. Abraços.
Cada vez melhor! Esse caderno é da Microsoft?
Olá a todos! Estiver um tempo fora pois não tenho tempo. hehehehe Tarasoka -> Obrigado. Hehehe, você percebeu! Passei por uma época sem Internet e busquei no meu próprio computador uma imagem legal. Acabei achando essa. Mas, agora que estou com Internet, acho que vou mudá-la. Bem, é isso. Daqui a pouco mais up's. Abraços.
ta ficando bom , só to achando a sombra muito forte, coloca uma GI. que vai fica melhor. muda algumas texturas tbm , tipo a da mesa , como é material escolar , coloca tipo uma madeira tipo marfim sabe. no meu parecer ela combina mais com estudos. é isso ae brother abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Fala renankogut, td blz cara? Não sei se vc se lembra, mas a gente trocou uma idéia na época que vc estava fazendo um computador... bom, falando da sua imagem, vi desde o inicio do post que ela sofreu uma evolução legal. Uma sugestão apenas, acho que seria legal colocar esses objetos num rack ou escrivaninha ao invés do plano onde eles estão, um estojo tbm ficaria legal, dado que é material escolar. Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Olá a todos! Respondendo aos comentários... pedrofr -> Eu também acho, cara. As sombras estão muito densas. E o problema ue o GI stá ligado, junto com o Final Gather. Você (ou alguém) pode me ajudar? Acho que a iluminação está irreal, poderia estar um pouco mais "suja". Está tudo muito perfeito. Como faço para chegar a este resultado? evilwata -> Oi! Eu me lembro de você, sim! Em relação à mesa, já que todo mundo está falando disso, vou mudar. Acho que vai ficar melhor. Quanto ao estojo, boa sugestão. Vou tentar (=-P) modelar. Sem up´s agora, mas com certeza daqui a pouco. Abraços.
Fala renankogut, td blz cara? Tenho mais uma sugestão para a sua imagem (levando em conta que vc disse que está usando para praticar modelagem), vc poderia modelar uma calculadora tbm ^^, ainda mais por causa do livro de física do lado do caderno. Uma coisa que eu não entendi é o que seria a iluminação "suja" ao qual vc se referiu? Vc está praticando iluminação com Mental Ray? (Se for, eu tbm estou estudando MR ^^, tá díficil... mas, os resultados que se pode obter me motivam a cointinuar os estudos ^^), com relação a sombra, tenta usar uma mr area omni, com sombra ray traced e aumentando o radius em Area Light Parameters... no berço-cama que eu fiz deu um resultado até que legal, dá uma sacada no link abaixo. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=22210&highlight= Bom, é isso aí cara... um abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Olá a todos! Só mais um pequeno up da minha imagem. Ainda não gostei da textura da mesa e ainda vou mudar. Mudei a capa do caderno e é isso. Abraços.
Show cara! Acho que ficaria massa se você colocase em uma mesa verde, tipo de escola, e fazer um quadro negro no fundo! Ai ficar bem legal! Ou seja, tentar colocar a cena em uma sala de aula!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138052

Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 17 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Leonardo, Starter, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Victor Mendonça, mauricio prisco, tsmodelagem3d, Vladis, Fabrício, billypaul, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.