Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
clebercmds   Timbó - SC - SC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

ricardodestro   sao paulo - AC
valldivio   valldivio
d.kstro   São Paulo - SP
zurque   Belém - PA

Caderno - Imagem

Por: Renan  

Em: 26/04/2007 18:06

Olá a todos! Aqui tem uma nova imagem, com uma calculadora na cena. Tatasoka, é uma boa idéia. Vou pensar no assunto.. :-P :lol: Abraços.
Cadê os comentários?
Olã a todos! Em primeiro lugar, eu gostaria que vocës comentassem, porque eu realmente quero melhorar e chegar a ter uma imagem como de profissional. Em segundo lugar, tenho uma nova imagem com os materiais em cima de uma mesa(sugestão aceita tatasoka :D ). Daqui a pouco (tento) fazer uma cadeira e, futuramente, uma sala de aula. Abraços.
Mais uma...
Show!!!! Agora falta a sala de aula! Mão na massa nesse trabalho!
E ae renankogut, blz cara? Tah melhorando a imagem, agora vc poderia modelar uma cadeira para ficar na frente dessa mesinha, e na mesinha, vc poderia por aqueles compartimentos (esqueci o nome disso) que tem em mesinhas de escolas, saca? E depois, jogar usando um array dentro de uma sala de aula, com uma lousa de fundo e meio que com DOF... Apenas uma sugestão ^^ Mas, continua ai os estudos, flw cara...
Site sendo reformulado!!!
Olá a todos! Aqui está mais uma imagem com uma cadeira. Dei uma diminuída na largura da mesa e tive que sacrificar o Pilot porque tinha muita coisa em cima. :( Quero comentários! :-P 8:) :lol: Abraços.
Ta voando? Parece que nao ta no chão! Tenra fazer a mesa assim:
Obrigado pela sugestão. Vou fazer a mesa assim. :) Agora eu não tenho como checar se está voando ou não, mas vou ver sim. Abraços.
Olá a todos! Estou com uma nova imagem com a sugestão do tatasoka. Além do mais, a mesa estava voando muito! Hehehehe Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 15 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, marcola, Carlos E. Nogueira, magster, DiogodaRosa, Acfabbri, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, IvanClaudio, Leonardo, Vladis, nandao, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.