Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Marcel 3d   Tatuí - SP

Portfólios Ver Mais

annaluiza   Mairiporã-SP - AC
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
kaiosuzuki   Londrina-PR

Caderno - Imagem

Por: Renan  

Em: 26/04/2007 18:06

Fala renankogut, td blz cara? Gostei de ver a evolução da sua cena, e pensar que tudo começou com um simples caderno... Para dar uma melhorada na imagem, coloca umas bordas de madeira na lousa, coloca a mesa do professor e uma mochila tbm (acho que estou abusando do número de itens, bom, mas segue aí minha sugestão ^^)... É isso aí cara, continue que está ficando bem legal a cena... flw!!!
Site sendo reformulado!!!
Blz renankogut... A cena esta legal cara... A evolução foi melhor ainda... Muitas coisas poderiam ser acrescentadas, mas, se a gente for pensar assim, nunca acaba...rsrsrs Portanto acho que a imagem ja chegou num nivel maneiro, parabens... Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
hahhaha, este caderno é de portugal, pois o aspiral essta de um jeito e a folha esta de outro, ??????? não entendi. Pensando bem esta folha não deve ser deste caderno, pois ele esta maior.
Olá a todos! Obrigado pelos comentários, mas acho que não vou mexer na cena, porque a partir de agora ela começa a ficar muito densa de confusa. Eu até modelei uma mesa de professor, mas quase não deu para perceber e ficou muito cheia a imagem. Além do mais, essa é a minha melhor imagem, e estou muito feliz com ela! Obrigado a todos que me ajudaram nesta evolução! :-P :-) Abraços.
Além do mais, se não for pedir muito, gostaria MUITO de ver minha imagem na Galeria de Imagens. Significaria muito para mim. Então, peço encarecidamente aos moderadores que realizem meu sonho, please! É claro que, se a imagem não ficou boa, paciência. Faço uma melhor na próxima... Abraços.
haha......tambem ia gostar muito se as minhas forem pra galaria.... mas talvez tentar adiante....
Olá a todos! Estou revivendo este tópico! Isso porque finalmente comprei o CD do MR e queria testar as minhas novas habilidades numa cena já feita para fazer o antes/depois. Vi que tinha MUITO erro na ficha Indirect Ilumination (hehehehe) e espero ter consertado tudo. GI - Sampleamento dos Photons: 100 - Raio dos Photons: 1,5 - Quantidade de Photons: 400000 FG - Samples: 64 Ficou mais clara e nítida a imagem, sem contar que as sombras densas já eram. :D Abraços.
Melhorou a luz...bastante até Talvez uma parede branca fosse melhor, já que a luz do Sol já deixa as coisas um pouco amareladas... Vai melhorando ai... Abraços!
Muito bom, tá ficando muito real, além da janela você deveria inverter a curvatura do acento da cadeira, como um u para cima e não para baixo.
so achei os acentos das cadeiras um pouco desconfortaveis, mas ta ficando muito bom, quase real...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 25 membro(s) e 717 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Ronaldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, luciano3d, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.