Caderno - Imagem

Por: Renan  

Em: 26/04/2007 18:06

Olá a todos! Respondendo aos comentários: Evilwata-> Valeu pela dica da borda. Eu já coloquei. Mas só uma pergunta: qual era a cor da borda. Eu coloquei da mesma cor da parede. Em relação à mesa, ela não está apertada (como o Tirmey disse), mas realmente está baixa. Andeciuala -> Valeu cara! :D Saulo Lísias-> Valeu também! :D Diego_sd -> Como eu já disse, ela está pequena, mas não apertada. Eu já mudei isso também. :P tirmey -> Você está correto. A perspectiva está enganando, mas realmente ela está baixa. Já mudei. Daqui a pouco mais up's. Abraços.
Olá a todos! Venho aqui com uma nova imagem da sala de aula. Coloquei uns papéis na cena e a borda como o evilwata sugeriu. A borda está pegando no escrito. Então na próxima imagem, vou ajeitar isso e colocar uns grampos para segurar os papéis voadores (:D) e, é claro, vou colocando (dentro do possível) algumas sugestões de vocês :D. Vou colocar outra imagem que mostra que a mesa do professor não está apertada. Abraços.
oa ai.... deu evoluída bem legal, parabéns, mas é como te falei, ajusta as paginas do livro encima da mesa, tira a imagem do filme, ficou nada haver com o ambiente, só mais uma coisinha.... eu fiquei analisando pra saber o porq q eu estava achando a cena um pouco apagada, sabe o q é... a cordas paredes, tenta assim, mudar a cor das paredes ou mudar a cor da borda do quadro, estão tudo de uma cor so....outra coisa tenta fazer uma faixa de outra cor no meio da parede, não exatamente no meio, um pouco para baixo minha opinião: a cor da parede lateral ta boa, a do quadro coloria branco, a borda do quadro tb deixaria branco, essa é minha opinião, ñ quer dizer q vc tem q fazer assim, vou esperar os ajustes, mas ta ficando muito bom, parabéns mesmo...
O papel com uma foto daquela animação do carro, na minha opinião naum tem sentido, mexe nisso.
ficou melhor a imagem agora, só o papel com a foto que tá esquisito coloca no lugar dela uma imagem de mapa por exemplo mapa mundi, mapa do brasil
Sumi um pouco do fórum mas estou voltando! hehe Está ficando muito legal cara, mas em uma sala não tem cartaz de robo, coloca um mapa como o Diego sugeriu! E a textura do livro não ficou legal...nem perece um livro,hehe Continua ai! Parabéns! Abraços!
Olá a todos! Venho aqui com uma imagem. As modificações agora foram a parede branca, o mapa mundi e os pininhos que seguram os papéis. Obrigado por todos os comentários até agora, mas quero MAIS!!! Heheheheehehe :D Abraços.
agora ficou bom..., já que vc quer mais, vamos lá hehe, a borda do quadro vc pode por de madeira, faz um teste ai talves fica bom, vc pode colocar um apagador, caixa de giz e mochila nas cadeiras, apesar de eu achar que já está otima a imagem
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! renankogut: a evolucao dos seus trabalhos sao surpreendentes rpz...eu gostei bastante da ultima imagem que vc colocou toda a evolucado das suas imagens;bem interessante essa parte ai;faz o que o nosso amigo "Diego_sd" falou que eu acho que vai ficar super e hiper legal ok??coloca mais objetos na cena que vai ficar show de bola...abracos!! :) Parabens pelas imagens... 8:)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138052

Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo 14 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Victor Mendonça, mauricio prisco, tsmodelagem3d, Vladis, Fabrício, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.