Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Leandro   São Paulo - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
izabellima   Vitorino-PR - ES
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Caderno - Imagem

Por: Renan  

Em: 26/04/2007 18:06

Olá a todos! Respondendo aos comentários: tatasoka-> Obrigado! Realmente a iluminação ficou BEM melhor. Em relação a parede branca e a luz do sol, não tem na minha cena sul do sol. É um interior com 3 mrArea Omni dentro. Andeciuala-> Já que todo mundo está falando para mudar a curvatura da cadeira, vou mudar. Obrigado! Saulo Lísias -> Hahahahaha. O que você quer dizer com quase real? O que não está bom ainda? Abraços.
Olá a todos! Aqui está uma nova imagem da sala de aula. Eu finalmente ajustei a curvatura das cadeiras, mas acabei esquecendo a cadeira do professor hehehehe (na próxima eu coloco de volta). A próxima imagem terá uma janela nessa parede sem nada. Alguém sabe como colocar uma imagem de fundo que que fique boa com a cena e fique com o efeito de um sol. Eu uso Daylight e Sunlight, ou uso uma Mr Spot? Abraços.
renankogut concerteza ta muito bom, mas acho q da para deixai mais real a cena, veja nesta imagem q vc postou agora, a sombra da divisão das parede bem na quina...no piso colok um pouquinho de reflexo, no livro vc ajusta a textura das paginas, uma sugestão, se vc colocar uma janela na sala coloque com vista para corredor da escola, porq se vc colok um background de um ambiente externo vai ficar estranho, porq não vejo janelas de escolas com vista pra rua, so no caso de ser uma sala de 1° andar, ai tudo bem, mas minha sugestão com a parede colocaria aberturas desenhadas como saída de ar. mas esta muito bom.
uma coisa que eu percebi agora, são as texturas dos ferros das cadeiras e mesas, tenta isso aqui ó: coloca a cor preta, e um brilho, sem reflexo, ou com quase nada de reflexo, vai ficar bem real, como se fosse um metal pintado.
Olá a todos! Respondendo aos comentários: Saulo Lísias -> muito obrigado pelas sugestões, como a da saída de ar (já incorporada na minha cena), mas algumas, como o reflexo no piso, já existiam. No mais, valeu! :D Andeciuala -> É exatamente esse material que estou colocando na minha cena. :P Aqui está mais um up da sala de aula. Coloquei a saída de ar, recoloquei a cadeira do professor, coloquei a saída de ar (na qual vou mudar a textura preta para uma melhor no próximo up) e coloquei aquela cortiça típica de sala de aula, para preencher esse espaço em branco. Depois vou colocar papéis aí. Abraços.
Ae cara, blz? Tah ficando legal a cena, porém achei que a mesa e cadeira do professor ficou meio apertado e baixo, pode ser impressão tbm. Coloque uma borda de madeira no lousa... hehehe... onde eu estudava a lousa tinha uma borda de madeira... acho que vai ficar legal. Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
ficou bem melhor, mas se vc colocar mais um pouco de brilho fica ainda melhor, sem a janela tá ótimo, aquele quadro ali ficou legal.
ta ficando show... e continuo acompanhando.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
e ai renankogut blz, cara tá show sua imagem, mas tive a mesma impressão que o evilwata a carteira do prof. parece está pequena e apertada, pra resolver isso, vc poderia deletar a primeira fileira de carteiras ou arredalas um pouco para tras e com scale aumentar um pouco a carteira do prof.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Apertada eu não sei, pois a perspectiva pode enganar... mas pequena sem dúvida.... está mais baixa que a mesa dos alunos...
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 752, sendo 15 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Carlos E. Nogueira, magster, DiogodaRosa, Acfabbri, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Leonardo, mastermax, Vladis, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.