Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
guilherme3394   Fortaleza - AC
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP

Caderno - Imagem

Por: Renan  

Em: 26/04/2007 18:06

Ah! Nesta imagem eu não consertei a mesa voadora, mas na próxima estará certo.
Melhorou! Mas o acento da cadeira não tem essa curvatura nas normais, achei meio estranho para sentar...hehe Tenta colocar um penal, o cara não leva: caneta, lápis, borracha, calculadora, livro, corretivo, tesoura w um bilhetinho na mão neh? hehe
Ôôôô ta comentado mesmo :)... Bom acho q o asento é ao contrário a curvatura(é p/ baixo e n p/ cima) entendeu?? E depois disso por mim ja poderia fazer a sala e clonar umas 50 carteiras dessas ;) Abraços...
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Olá a todos! Não pude comentar porque fiquei um tempo sem Internet, mas mexi muito na minha imagem (mas nõ mexi a curvatura :( ), e eu acho que está pronta. :P . Vou postar toda a minha evolução...
Show!!!!!!!!!! Mas pq mudor a capa do livro? Talvez ficaria melhor com umas janelas na parede com e luz do sol vindo de fora, ai vc usar GI.
Oi tatasoka! Eu sem querer apaguei a textura do livro de física e eu estava sem Internet. Então tirei uma foto do meu livro. Quanto às janelas, ter até tem, mas está atrás da câmera e não dá para ver. hehehehe Obs: O GI está ligado, mas acho que não está funcionando direito... O.o Abraços.
Kra, vc é terrivel, olhe no q vc transformou aquela cena humilde
Obrigado! =]
aê cara.. blz? olha.. gostei da cena.. mas.. a folha não tá legal.. ela tá "dura".. folhas de caderno geralmente são moles.. rsrsrsr... e outra.. o espiral do caderno tá desproporcional... tá muito pequeno... e a capa muito grande.. rsrsr.. leva a mau não.. é só uma visão.. rsrsr vai ai uma imagem de caderno que fiz a um tempo.. Abraço amigo.. sucesso!
e ai renankogut blz, em relação ao seu trabalho, houve uma grande evolução na sua cena em relação aquela primeira cena que vc postou, só faltou colocar agora o apagador sujo de giz no quadro negro quer dizer quadro verde. flw abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 14 membro(s) e 740 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, marcola, Carlos E. Nogueira, magster, DiogodaRosa, Acfabbri, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Leonardo, Vladis, nandao, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.