Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
José Carlos   São José do Rio Preto/SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
magrelaman   São Paulo - SP
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

rafaelwolfart   Campo Bom - RS
Paulo   Campo Grande MS - AC
Eme-M   São Paulo - AC

Caderno - Imagem

Por: Renan  

Em: 26/04/2007 18:06

Fala valdez! =] Eu gosto da minha escola =] hehehe, mas esta imagem não tem nada a ver com ela. Eu simplesmente quis por em prática uma técnica de modelagem (para fixá-la melhor) e acabei, como sempre, aperfeiçoando a figura de acordo com os comentários. Abraços.
E aeh renan.. ta bem melhor... eu tambem tava achando as folhas estranhas.. agora ta legal. Ah, já q tem corretivo vc precisa dumacaneta rpa usá-lo, neh?
Olá a todos! Galreg, faz sentido seu comentário. Então, coloquei ma caneta na cena. Veja como está. Enfim, é isto... :-P :lol: Abraços.
Bom, da modelagem da caneta eu gostei agora tem algo estranhu na textura, naum sei s e o nivel da reflexão, entaum olhe issu.....to abusando d mais neh?
sei sei no meu tempo de escola eu so desenhava monstros e pessoas decaptadas rsrs
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery
Olá a todos! Respondendo aos comenários: galreg -> Que isso cara. Não está abusando não. É assim que se melhora. Já melhorei (pelo menos eu acho :lol: ) a reflexão da caneta e melhorei a proporção dos objetos, que sinceramente estavam horríveis. valdez -> hehehe Quem disse que eu não faço isso também? Aqui vai mais uma imagem. Abraços.
Tá bem melhor, o q ta me icomodando é q eu to aguardando detalhamento da borracha e do corretivo, no corretivo uma textura de um rótulo seria legal, tambem também aquilo q deixa a tampa aspera, e na borracha também um bump d alguma marca.
Estava pensando nisso. Já vou providenciar algumas de suas sugestões. Se alguém tiver imagem de um rótulo de corretor líquido me passem por favor. É difícil achar. =P Abraços.
Olá a todos! Aqui está mais uma imagem. Coloquei uma textura na borracha, mas infelizmente não dá para ver porque é muito pequena. :-P :seila: Ah! Também detalhei o corretor líquido, mas ainda está valendo o pedido da textura de um corretor líquido. Abraços.
Olá Renan, Achei muito legal as suas imagens, principalmente as últimas já com melhorias. A pouco tempo coloquei aqui no site algumas cenas parecidas com esta para avaliação da galera, acho que vale a pena dar uma olhada, se puder comentar também agradeço. Valeu amigo. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21471

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138054

Últimos membros registrados: @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026.

Usuário(s) on-line na última hora: 889, sendo 26 membro(s) e 863 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, Rodrigo, DiogodaRosa, Adalberto Rocha, th3one, Gabriel.C, IvanClaudio, Victor Mendonça, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.