Caderno - Imagem

Por: Renan  

Em: 26/04/2007 18:06

Fala valdez! =] Eu gosto da minha escola =] hehehe, mas esta imagem não tem nada a ver com ela. Eu simplesmente quis por em prática uma técnica de modelagem (para fixá-la melhor) e acabei, como sempre, aperfeiçoando a figura de acordo com os comentários. Abraços.
E aeh renan.. ta bem melhor... eu tambem tava achando as folhas estranhas.. agora ta legal. Ah, já q tem corretivo vc precisa dumacaneta rpa usá-lo, neh?
Olá a todos! Galreg, faz sentido seu comentário. Então, coloquei ma caneta na cena. Veja como está. Enfim, é isto... :-P :lol: Abraços.
Bom, da modelagem da caneta eu gostei agora tem algo estranhu na textura, naum sei s e o nivel da reflexão, entaum olhe issu.....to abusando d mais neh?
sei sei no meu tempo de escola eu so desenhava monstros e pessoas decaptadas rsrs
Olá a todos! Respondendo aos comenários: galreg -> Que isso cara. Não está abusando não. É assim que se melhora. Já melhorei (pelo menos eu acho :lol: ) a reflexão da caneta e melhorei a proporção dos objetos, que sinceramente estavam horríveis. valdez -> hehehe Quem disse que eu não faço isso também? Aqui vai mais uma imagem. Abraços.
Tá bem melhor, o q ta me icomodando é q eu to aguardando detalhamento da borracha e do corretivo, no corretivo uma textura de um rótulo seria legal, tambem também aquilo q deixa a tampa aspera, e na borracha também um bump d alguma marca.
Estava pensando nisso. Já vou providenciar algumas de suas sugestões. Se alguém tiver imagem de um rótulo de corretor líquido me passem por favor. É difícil achar. =P Abraços.
Olá a todos! Aqui está mais uma imagem. Coloquei uma textura na borracha, mas infelizmente não dá para ver porque é muito pequena. :-P :seila: Ah! Também detalhei o corretor líquido, mas ainda está valendo o pedido da textura de um corretor líquido. Abraços.
Olá Renan, Achei muito legal as suas imagens, principalmente as últimas já com melhorias. A pouco tempo coloquei aqui no site algumas cenas parecidas com esta para avaliação da galera, acho que vale a pena dar uma olhada, se puder comentar também agradeço. Valeu amigo. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21471

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 552

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.