Recepção pequena...

Por: Rafael_tratto  

Em: 12/05/2007 09:54

Olá ... to postando um imagem que fiz esses dias..... Ta meio ruim mais da nada!!! kuahkahkhaa é pq o cliente estava com mta pressa .... e como todos sabem , a pressa é inimiga da perfeição.. kuahkuhakua mais pelo menos naum demorei muito..... kauhkuahkua
Rafael C. Rodrigues Projetista
Boa Rafael. Tá maneira. Só achei que a sanca tá começando do nada, tem um buraco entre ela e a parede que ficou estranho. E a iluminação ficou devendo um pouco. Pro nivel de reflexo das cadeiras, a cena deveria estar mais clara. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Achei muito escura! Mas ta show cara!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 384

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.