Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luciano santo   Guarulhos - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

Portfólios Ver Mais

arteiro   guarulhos - SP
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
JACKEI   Manaus - AM

Condomínio germinado

Por: Adriane  

Em: 24/05/2007 17:35

Olá pessoal! Mais uma imagem para comentários... nesse caso o projeto em si não é meu, apenas estou fazendo o tratamento estético de fachada, paisagismo etc e claro, as perspectivas que vão para o outdoor de vendas. Ainda está em fase de desenvolvimento, pois faltam alguns detalhes. Abraço à todos,
Mto bom Adriane, Que render vc usou? e que programas tb. Abraços, André - heuew
Oi André! Usei Vray somente sem alterações no PS... Obrigada! Abraço
Caramba, achei perfeito Akeles arbustos são modelados ou são planes?
Muito legal! Parabéns!
Ficou muito bom Adriane ___________________ meu site htttp://mastersite.rg.com.br
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
iae Dri td bem contigo, bem tirando o efeito da camera, ficou bom.
Olá! belo trabalho! achei escuro, meio esfumaçado! mas muito bom!
Anderson M Lopes
Olá Adriane...tudo bem?boa tarde! Seu trabalho está fantástico mas senti falta de um paisagismo mais presente em uma casa...geralmente na entrada se fazem com gramas tipo esmeralda por causa da amenização do calor e ficarima um pouco melhor do que já está se vc colocasse uns carros realistas na garagem...mas isso é só pra dar uns efeitos...no geral o seu trabalho está FANTÁSTICO e vc está de Parabéns.... Que programa e render vc usou??posta ai pra gente ver essas respostas tá? Abraço pra vc!xau... :D
Oi pessoal! Muito obrigada pelos comentários! Respondendo às perguntas, a vegetação está um pouco pobre, pois essa foi uma imagem ainda para teste e toda a vegetação que eu tinha colocado estava trancando o arquivo, além de que esse é o único espaço possível para se fazer algo com paisagismo no acesso de cada unidade do condomínio. O carro que eu tinha colocado na garagem também ficou fora desta renderização para agilizar. A vegetação é um modelo de biblioteca pronta. Eu trabalho no 3dsmax 8 com vray 1.5. Abraço a todos,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138042

Últimos membros registrados: felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 14 membro(s) e 740 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, felippemarquessss, Eber.Silva, Rodrigo, Gabriel.C, Renatto, Reinaldo Silva, Esdras, Ale Marques, Nuno, Fabio Amorim, Eduardo Ramos, renaz, Augusto Peixoto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.