Condomínio germinado

Por: Adriane  

Em: 24/05/2007 17:35

Cara muito boa sua imagem....boa msm....mas soh uma questaum......sendo meio chato, acho que o certo naum eh germinado e sim geminado.....naum sou nenhum professor mas eh q eu fiz um trampo a pouco tempo de um condomínio como o seu projeto e era essa a denominação......se ajudar tah valendo......se naum .....desconsidera.....valew?.....teh mais
Bom trabalho. Talvez o angulo de visão pudesse ser menos agudo, mais natural. E Adriane, por favor "geminado" - de gemini, ou seja, relativo a gêmeos ok?
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br
Muito interessante seu trabalho. Gostei bastante! Parabéns!
A propósito. Eu gostei do efeito de câmera. Gosto do grande ângulo e das distorções características da lente. Pelo reflexo nos vidros dá pra compreender por que a imagem é escura assim. Só acho que poderia aumentar só um pouquinho o irradiance pra ganhar um Q a mais de detalhes nas sombras. Gostei mesmo!
cara... tu tem algum tutorial sobre criação de ambientes externos?? tipo casas e etc??? Não fiz nenhum projeto externo ainda e nem sei por onde começar... será q vc pode m ajudar??
Johnny.Quiksilver
Olá pessoal! Agradeço os comentários! Valeu pela correção do germinado por GEMINADO.... Realmente ficou um pouco escuro, mas realmente em função da proximidade das outra unidades na frente. Quando tentei clarear mais, o sol estoura na parede da fachada (para a rua). johnny.quicksilver - Continuamente estou estudando nos tutoriais disponíveis aqui no site mesmo, e claro, fazendo bastante testes com as configurações. Muitas vezes a mesma configuração que usei nesse condomínio acaba não ficando bom em outro ambiente externo. Mas qualquer dúvida que tiver, posta aí que seu eu souber te ajudo sim.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138043

Últimos membros registrados: brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs.

Usuário(s) on-line na última hora: 822, sendo 1 membro(s) e 821 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Esdras.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.