Cenário - Escritório em Vray

Por: smaboy  

Em: 25/05/2007 00:39

Eu criei um cénario o qual será usado na criação de um site. Gostaria que vcs me desse algumas dicas de como melhorar e de onde estão os pontos falhos. Aguardo opiniões.
Bom em primeiro lugar, a janela atras do monitor parece um quadro. Pq vc aplicou a textura da paisagem no lugar dos vidros. Se isso era pra ser um "quadro", não ficou legal. Bom se aquilo realmente é uma janela então coloca os vidros certinhos, aplica um material de vidro neles, cria um plane mais distante e aplica nele a paisagem, mas vc tem que criar um material com o vray light material, para que ele não receba ifluência da luz da cena. Outra coisa que vc tem que ver é que se aquilo for mesmo a janela, vc tem luz entrando pelo lugar errado, que é pelas costas, ou seja, onde deveria ter uma parede. Da uma olhadinha em um tutorial de vray que tem na seção de coloaboração, o leitor alguem traduziu 3 ótimos tutoriais de vray, um deles é de como montar uma cena interna.
Eu tentei corrigir a janela. É válido afirmar que n é minha intenção que os raios solares atravesse a janela afetando a cena. E quanto a imagem da paisagem eu vou aterá, pois a atual tem baixa qualidade. No geral, ficou legal?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 677, sendo 26 membro(s) e 651 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Marksoham, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Thiago Couto, Le_Andro, Laurinha33, Eduardo Ramos, clastac, deathstars, Duda, pinart, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.