quarto de criança

Por: Renato  

Em: 25/05/2007 21:05

"thiago bueno barbosa" disse: Muito bom seu trabalho parabens __________________________ meu site http://mastersite.rg.com.br
Valew Rapaz.
"Lando" disse: Olá, Caroco, curti muito tua cena, sou iniciante, poderia dizer qual foi o render, e se possível dar uma dica da configuração da madeira predominante, valeu. Atenciosamente
1° Amigo o render foi o Vray. 2º Bom na madeira na cor do reflection eu coloquei tipo 50, 50, 50 é só dar dois cliques nela e nas tres primeiras opções altere para o nbr acima e no grossie 0,75 para dar um brilho meio embaçado. Valew.
Bom fiz a mudança de iluminação em apenas uma vista.
Caroço, a luz natural ficou mto boa, pelo menos ao meu ver... A modelagem da porta, eu gostaria de ver o vidro, sei q ele ta la, mas...
Ok heuew. tentei fazer um efeito ondulado no vidro.
Na verdade cumpadi, como te falei, nao era bem a ondulacao a que me referi, ate pq acho q ondulações assim só em painéis com grandes dimensões. pensei talvez num fumêzinho, um pouco escuro, ate p o sol nao incomodar quem ta na cama de manha.
O background encaixou muito bem, entretanto é preciso tomar cuidado para a câmera não distocer, é bom ajustar um pouco o Field-of-View. No mais, Tá muito massa!!!!!!!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
"heuew" disse: Na verdade cumpadi, como te falei, nao era bem a ondulacao a que me referi, ate pq acho q ondulações assim só em painéis com grandes dimensões. pensei talvez num fumêzinho, um pouco escuro, ate p o sol nao incomodar quem ta na cama de manha.
Então heuew, eu coloquei uma cor no vidro, mas não sei o que aconteceu, e nesta casa tem curtineiro, como na primeira imagem, acho que botaram para lavar. rs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707891.

Total de membros registrados: 135460

Últimos membros registrados: no name3, tisoda637, ANACHS, leticia correa, @ayne, Brandão kah, rhanny, RAQUEL LUIZE.

Usuário(s) on-line na última hora: 482, sendo 19 membro(s) e 463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Starter, no name3, Hot, Joao Barreto, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, RAQUEL LUIZE, D2_Unrio, Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, rafa.carvalho, Elis, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.