"thiago bueno barbosa" disse: Muito bom seu trabalho parabens __________________________ meu site http://mastersite.rg.com.brValew Rapaz.
"Lando" disse: Olá, Caroco, curti muito tua cena, sou iniciante, poderia dizer qual foi o render, e se possível dar uma dica da configuração da madeira predominante, valeu. Atenciosamente1° Amigo o render foi o Vray. 2º Bom na madeira na cor do reflection eu coloquei tipo 50, 50, 50 é só dar dois cliques nela e nas tres primeiras opções altere para o nbr acima e no grossie 0,75 para dar um brilho meio embaçado. Valew.
"heuew" disse: Na verdade cumpadi, como te falei, nao era bem a ondulacao a que me referi, ate pq acho q ondulações assim só em painéis com grandes dimensões. pensei talvez num fumêzinho, um pouco escuro, ate p o sol nao incomodar quem ta na cama de manha.Então heuew, eu coloquei uma cor no vidro, mas não sei o que aconteceu, e nesta casa tem curtineiro, como na primeira imagem, acho que botaram para lavar. rs.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.
Total de membros registrados: 138042
Últimos membros registrados: felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj.
Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 14 membro(s) e 739 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, felippemarquessss, Eber.Silva, Rodrigo, Gabriel.C, Renatto, Reinaldo Silva, Esdras, Ale Marques, Nuno, Fabio Amorim, Eduardo Ramos, renaz, Augusto Peixoto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .