Imagem finalizada_residência-Patrimônio Histórico

Por: Danilo  

Em: 28/05/2007 04:47

segue em anexo imagem finalizada da residencia...arquivo anterior carregado d++ pra colocar tais imagens :00: COMENTÁRIOS POR FAVOR! foto 01_render definitivo_Projeto------------> RESOLUÇÃO: 840X1114 foto 02_render definitivo 02_Projeto----------> RESOLUÇÃO: 840X830 OBS: 3ds Max 8.0 Brazil render vs 1.273 PS CS II 07 min de render RESOLUÇÃO: Luz target direct. :-P
Muito bom seu trabalho, Danilo. Gostei mais da segunda imagem. Marco.
Marco.
Ficou muito bom, só achei que o RPC na cena estragou um pouco o realismo. Que iluminação você usou ?
Perfeito danilo_icf muito bom msm só não gostei da mulher a iluminação dela ta muito diferente da cena mas ta muito realista bom trabalho valeu!!! __________________________________ Meu Site http://mastersite.rg.com.br
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Foto cosposta com 3d não é? O telhado da primeira img esta parecendo plano, como se fosse um recorte montado. Na segunda o telhado da maquete que está a esquerda esta um pouco diferente da foto. No geral está muito boa sua composição e o render. Parabéns.
Aceitar críticas constroi!!!
Olá pessoal da 3d1...Boa tarde a todos! Marco Atacho: fala cara! como é que tá?blz?muito obrigado pelo depoimento...fico feliz que gostou do trabalho!realmente eu levei um tempão pra fazer...sem sombra de dúvida o que me deu mais trabalho foi a modelagem geral! Abração! :) thiago bueno barbosa: olá! como é que tá Thiago?muito obrigado pelos elogios e pelo seu comentário cara!!fico grato pelo seu depoimento e estamos aqui pra qualquer coisa vlw?abraço pra vc! Last clicK: fala cara?como é que tá....olha só! eu n uso RPC em meus Projetos!acredito que a imagem deles é muito boa mas o plugin da Archvision é muito ruim e deixa muito a desejar...as pessoas n recebem GI nem iluminação própria sem falar que as sombras n são reais também...essa imagem da pessoa é imagem recortada em PS e com tratamento de iluminação em programa de edição de imagem.Só pra esclarecer o que vc falou...atualmente Thiago eu to usando o software "makehuman" pra fazer pessoas mesmo em 3d mas eu geralmente só coloco duas pessoas no máximo da cena porque se n pesa d+ n viewport.De qualquer forma cara muito obrigado pelos elogios...abraço pra vc! :) Na iluminação eu usei uma target direct com o shadows em raytrace,bias=0,sample=1024 fora outras setagens...abração! evandro3dmax6: fala fera em Max!!vc quis dizer composta n é?ou será que entendi errado?huahuahua! na verdade as telhas n são em 3d...eu coloquei imagem mesmo de textura pra deixar a viewport mais leve e acabei pecando um pouco eme qualidade na coberta...isso eu concordo realmente com vc.Na segunda foto aparece um beiral levemente pequeno mas que também aparece na 1a. imagem só que maneira discreta...muito obrigado pelos comentários e ajuda Evandro! Receber elogios seus é sempre uma honra pa quem mexe com Max a um certo tempo(mesmo sendo pouco) como eu também! obrigado... :D
Só para ter certeza: Os prédios à direita são fotos, correto?
Doe medula óssea! Doe vida!
Fala Danilo! Tudo certo? Parabéns pelas imagens! Tirando alguns poucos detalhes como o telhado e talvez a curva facetada na esquina (primeira imagem), achei que ficou bem realístico E o tempo de render ficou bem baixo também. abraço!
De nada danilo. Espero que n leve a mal minhas considerações, pois sempre faço isso com a intenção de ajudar amelhorar ainda mais seu trabalho que ja esta ótimo meu amigo. Abraço!!!
Aceitar críticas constroi!!!
evandro3dmax6: que é isso Evandro! eu sei do seu excelente repertório em 3d...eu adoro receber as suas críticas meu amigo.Eu acredito que com os seus comentários que são bem convincentes eu posso ainda mais melhorar o meu trabalho.Obrigado pela sua ajuda e continue sempre me dando idéias,dicas e sugestões.... Não se preocupe que eu n levei a mal;pelo contrário eu levei foi na boa cara!abração! ;) eduardoqf: Olá meu grande amigo e arquiteto Eduardo! tudo bem? é sempre uma honra pra mim receber os elogios de um fera em maquete digital pra área de Arquitetura que nem vc...quanto a cobertura eu tenho 02 plugins que fazem telhas em 3d mesmo instantâneas porém o arquivo fica um pouco mais pesado!eu vou ver se na próxima eu faço as telhas em 3d ok?eu fiz mais isso pros arquivos n ficarem muito pesados!! quanto a curvatura eu achei que ficou legal o 3d até porque eu gerei a extrusão em um polígono com o número de faces,segmentos o mais numeroso pra deixar a curvatura mais real e também apliquei um modificador meshsmooth pra deixar a malha mais real e leve...Um abraço pra vc e muito obrigado pelos comentários! ;) tirmey: OLá cara..tudo bem com vc?putz grila...quer dizer que a maquete ficou tão real assim que vc ainda ficou em dúvida em saber qual era a foto??fico muito feliz com essa impressão que a minha maquete deixou...Obrigado pelo comentário!abraços... ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.