Imagem finalizada_residência-Patrimônio Histórico

Por: Danilo  

Em: 28/05/2007 04:47

danilo...ta muito show seu trabalho, parabens, felicidades e sucesso cara, so uma critica construtiva pra vc brother, sou iniciante no 3d, mas tenho uma experiencia como desenhis a 15 q sou, na primeira img tem um desfoque de pespectiva na esquina, mas falando de modo geral, ta muito show, abraço....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
E ai pessoal...como é que estão??tudo bem? Olha só...tenho também algumas observações importantes a fazer.A 1a. imagem pelo que vi no comentário de vcs há com certeza um aumento meu no GLOSINESS do Brazil render e que foi feito de maneira proposital pra aumentar mesmo a incidência de luz solar que é assombrosa nessa rua de Olinda-Pernambuco. Exatamente pelo fato das construções serem distanciadas umas das outras com uma caixa de rua privilegiada é que a inidência de raios solares se torna alarmante.Me pediram muito pra diminuir esse glosiness mas se o fizer n ficará tão real como ficam as construções de lá nesse período de tarde ensolarada;porém eu posso sim diminuir esse brilho... saulo lísias: fala cara...como é que tá?blz? Obrigado ai pelos comentários irmão e vc mexe com desenho realmente a bastante tempo hein??hehehe me mostra essa disotrção ai na "foto"(ehehehe) que eu n to conseguindo enxergar...! vlw pelos elogios! joao melo: como é que tá João melo??blz?com certeza eu coloquei a mulher pra dar uma destoada na cena afinal se n a colocasse daria mesmo a impressão que seria uma foto total hein?? vlw pelos comentários...abraços! Corato: fala rpz...como é que tá?blz? muito Obrigado pelos comentários acalourados seus...eu realmente me esforçei d++ pra chegar a esse nível;espero que tenha gostado do serviço.Hj eu sou considerado um dos renders teste do Brazil render...abraços! ;)
coloca o wire da segunda foto e mata a dúvida.
mtooo bom ^^ Adorei, parabéns. Só a mulher poderia mudar.
nossa danilo monstro a luz heinn! Parabéns..cara só dá um trato na mocinha,,tipo joga um noise , hue saturation no photoshop..para casar mais com a imagem..que fica animal...
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Olá pessoal da família 3d1...Boa noite a todos! Fico feliz por esse tópico está tão comentado dessa forma tão atraente.As imagens aqui feitas se referem a minha experiência como render test do Brazil render.Eu trabalho com esse maravilhosos render há 02 anos ou mais alguma coisa e posso lhes garantir que as imagens aqui produzidas só ficaram com esse ar realista devido ao conhecimento por completo das setagens do render ok??a luz usada na cena foi uma "target direct" com o shadows em Brazil render é claro.Aumentei um pouco a intensidade da luz por conta que a iluminação lá em Pernambuco é muito forte como eu pude ver em fotos.Habilitei a opção "overshoot" da luz pra o cone de luz inciddir na cena passar de um estado físico menor pra uma incidência maior fisicamente falando.Em hottspot algo em torno de 500 a 1000 e em fallof algo em torno de 502 a 1002 ok? Paulo Dias: espero ter respondido a sua pergunta com esse comentário na parte superior meu amigo Paulo Dias....um abraço pra vc! ;) Mila: realmente as críticas n deixam de vir por causa da mulher.E é porque eu tive uma preocupação em ajustar todos os parâmetros de iluminação dela no PS com o aumento de glosinesse por conta da incidência solar.Mais fica ai a critério de vcs o julgameto ok?obrigado pelo comentário...xau! ;) e.arnold: fala grande Arnold!!como é que tá?pode deixar que assim que folgar a faculdade de Arquitetura e Urbanismo eu vou sim postar o wireframe da cena pra todos verem o trabalho estrondoso que tive quando fiz essa maquete em uma cidade histórica ok??Um abraço pra vc e obrigdo pelo comentário...xau! :D
hehehe sei como é, trabalho pra arquitetos tmbm hauahauha mas pra mim ta perfeito :D
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) dadorrodrigues: legal saber que vc tambem trabalha pra essa maravilhosa area;agora sei que me entende quando toda vez temos que fazer as maquetes mais perfeitas pros arquitetos;ninguém melhor que eles pra entenderem esse lado estetico do projeto e quando veem uma parede limpa sem imperfeições ficam abismados....fico feliz que tenha gostado e obrigado por tudo....abraços! :D
q isso danilo =D se permite dizer sua imagem ta profi mesmo, pretendo chegar nesse nivel ae =DDD trabalha com arqui eh isso ae, mas a nivel de estudo se tiver tempo suja ae rsss depois de entregada pra eles claro xDDD to curioso d ver assim abraço amigo
"danilo_icf" disse: Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) dadorrodrigues: legal saber que vc tambem trabalha pra essa maravilhosa area;agora sei que me entende quando toda vez temos que fazer as maquetes mais perfeitas pros arquitetos;ninguem melhor que eles pra entenderem esse lado estetico do projeto e quando veem uma parede limpa sem imperfeicoes ficam abismados....fico feliz que tenha gostado e obbrigado por tudo....abracos! :D
Quando tiver um tempinho da faculdade de Arquitetura livre eu dou uma sujeirada nela pra vc ver...mas n tem segredo nao! e so aplicar um mapa dirty no canal diffuse do material ok??um abraco e fica com Deus...xau! :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.