Imagem finalizada_residência-Patrimônio Histórico

Por: Danilo  

Em: 28/05/2007 04:47

danilo...ta muito show seu trabalho, parabens, felicidades e sucesso cara, so uma critica construtiva pra vc brother, sou iniciante no 3d, mas tenho uma experiencia como desenhis a 15 q sou, na primeira img tem um desfoque de pespectiva na esquina, mas falando de modo geral, ta muito show, abraço....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
E ai pessoal...como é que estão??tudo bem? Olha só...tenho também algumas observações importantes a fazer.A 1a. imagem pelo que vi no comentário de vcs há com certeza um aumento meu no GLOSINESS do Brazil render e que foi feito de maneira proposital pra aumentar mesmo a incidência de luz solar que é assombrosa nessa rua de Olinda-Pernambuco. Exatamente pelo fato das construções serem distanciadas umas das outras com uma caixa de rua privilegiada é que a inidência de raios solares se torna alarmante.Me pediram muito pra diminuir esse glosiness mas se o fizer n ficará tão real como ficam as construções de lá nesse período de tarde ensolarada;porém eu posso sim diminuir esse brilho... saulo lísias: fala cara...como é que tá?blz? Obrigado ai pelos comentários irmão e vc mexe com desenho realmente a bastante tempo hein??hehehe me mostra essa disotrção ai na "foto"(ehehehe) que eu n to conseguindo enxergar...! vlw pelos elogios! joao melo: como é que tá João melo??blz?com certeza eu coloquei a mulher pra dar uma destoada na cena afinal se n a colocasse daria mesmo a impressão que seria uma foto total hein?? vlw pelos comentários...abraços! Corato: fala rpz...como é que tá?blz? muito Obrigado pelos comentários acalourados seus...eu realmente me esforçei d++ pra chegar a esse nível;espero que tenha gostado do serviço.Hj eu sou considerado um dos renders teste do Brazil render...abraços! ;)
coloca o wire da segunda foto e mata a dúvida.
mtooo bom ^^ Adorei, parabéns. Só a mulher poderia mudar.