Imagem finalizada_residência-Patrimônio Histórico

Por: Danilo  

Em: 28/05/2007 04:47

hheehehehe eu entendi falei a nivel de estudo mesmo, se vc puder postar aqui claro abraço
Show de bola kra gostei muito do seu trabalho.
ta perfeito msm...a unica coisa que nao gostei na imagem, foi a mulher andando, foi inserida posteriormente pelo PS neh? ta mto disproporcional a cor dela e o tamanho tbm para a imagem, forá isso ta tdo perfeito kra...parece 1 foto msm
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Bronko: ola Bronko...tudo bem?obrigado pela mensagem e e sempre bom ressuscitar novos topicos aqui na familia 3d1; percebi na maioria dos comentarios dos leitores que nao gostaram da mulher;isso eu prestei bastante atencao.Concordo com alguns comentarios em parte mas discordo tambem de outros.Discordo com relacao a ela estar fora de escala porque sou quase Arquiteto e Urbanista e tudo e ESCALA pra gente;fazer um projeto sem escala e mesmo que nao ter nocao do que esta fazendo;a mulher pode ate estar com uma falta de brilho aqui e acola mas nao e RPC e foi colocada na Pos-edicao mas esta literalmente em escala;perceba que a altura da porta e 2.10m e a mulher esta inserida com a altura bem menor mesmo que 2.10m;entao esta fora de questao dizer que nao esta em escala ok??a medida antropometrica pra pessoas hj no Brasil gira algo em torno de 1,73m a 1,75m nao mais que isso. Mas de qualquer forma obrigado pela dica e pelos elogios...abracos!! ;) :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
dai danilo...blz cara...velho..não tinha visto essa imagem antes...infelismente...pq ela esta de encher os olhos meu caro...linda de +....na 1° achei q a iluminação ficou um pouco forte...coisa pouca...de qualquer forma esta muito boa...ja na 2°...cara..essa ta impressionante....muito linda....gostei muito...meus parabens...só a mulher..hehehe...achei q ela não esta em harmonia com a cena em termos de iluminação....mas o resto ta tão lindo q a senhora ali não compromete em nada....grande abraço...