Imagem finalizada_residência-Patrimônio Histórico

Por: Danilo  

Em: 28/05/2007 04:47

hheehehehe eu entendi falei a nivel de estudo mesmo, se vc puder postar aqui claro abraço
Show de bola kra gostei muito do seu trabalho.
ta perfeito msm...a unica coisa que nao gostei na imagem, foi a mulher andando, foi inserida posteriormente pelo PS neh? ta mto disproporcional a cor dela e o tamanho tbm para a imagem, forá isso ta tdo perfeito kra...parece 1 foto msm
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Bronko: ola Bronko...tudo bem?obrigado pela mensagem e e sempre bom ressuscitar novos topicos aqui na familia 3d1; percebi na maioria dos comentarios dos leitores que nao gostaram da mulher;isso eu prestei bastante atencao.Concordo com alguns comentarios em parte mas discordo tambem de outros.Discordo com relacao a ela estar fora de escala porque sou quase Arquiteto e Urbanista e tudo e ESCALA pra gente;fazer um projeto sem escala e mesmo que nao ter nocao do que esta fazendo;a mulher pode ate estar com uma falta de brilho aqui e acola mas nao e RPC e foi colocada na Pos-edicao mas esta literalmente em escala;perceba que a altura da porta e 2.10m e a mulher esta inserida com a altura bem menor mesmo que 2.10m;entao esta fora de questao dizer que nao esta em escala ok??a medida antropometrica pra pessoas hj no Brasil gira algo em torno de 1,73m a 1,75m nao mais que isso. Mas de qualquer forma obrigado pela dica e pelos elogios...abracos!! ;) :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
dai danilo...blz cara...velho..não tinha visto essa imagem antes...infelismente...pq ela esta de encher os olhos meu caro...linda de +....na 1° achei q a iluminação ficou um pouco forte...coisa pouca...de qualquer forma esta muito boa...ja na 2°...cara..essa ta impressionante....muito linda....gostei muito...meus parabens...só a mulher..hehehe...achei q ela não esta em harmonia com a cena em termos de iluminação....mas o resto ta tão lindo q a senhora ali não compromete em nada....grande abraço...
https://www.maqueteseletronicas.com/
Excelente trabalho Danilo!! Muito realista... Parabéns!
Parabéns pelo belo projeto.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :D airtonmoraes: fala grande Airton...tudo bem?cara fico muito feliz que tenha gostado desse projeto; realmente e muito Prazeroso quando nosso trabalho e reconhecido porque da muito mas muito trabalho de fazer serviços como esse.Obrigado pelo seu comentário e abraços!! vlw... :D 8:) Breno Medeiros: e ai Breno??tudo bem? que bom que gostou do resultado ok?fico feliz!pena que hj em dia eu nao trabalho com este maravilhoso render.Somente MENTAL RAY hoje...hehehhe! abraços!! :) bender: e ai grande Bender!! como e que ta? blz? cara muito obrigado pelo seu comentário; realmente fico muito lisonjeado mesmo;de verdade! fico feliz que vc tenha enchido os olhos de emocao...hehehe!! que bom saber que o 3d propicia isso para as pessoas.Realmente eu fiz de tudo pra deixar a mulher na pos ficar em harmonia na cena mas pelo comentário de vcs vejo que ela nao ficou nada legal....huahua!! Mas mesmo assim eu deveria ter dado um contraste melhor nela a cena.Obrigado pelo comentário e vc sabe que também sou seu FA....nao me esqueci da maravilhosa praca que vc fez no render vray nao viu??huahuahua!!1 abraços cara....fws!! :D Bronko: Obrigado pelo comentario rapaz...mas acho que a mulher pode estar com a iluminação falsa mas ela nao esta desproporcional.Trabalho com Arquitetura e Urbanismo e veja que as alturas de janelas medias sao 1.10m e a mulher esta com 1.75m no maximo padrão ergonômico para o Brasil ok?Um abraço e mais uma vez obrigado pelo comentário....fws!! :D __________________________ [i:82c86a2f7f]"FORCA E CORAGEM SEMPRE"...[/i:82c86a2f7f]
Grande, Danilo! PÔ, eu já tinha visto há muito tempo essas imagens muito boas. Não lembrava que eram suas. Desenterrei este tópico pra te perguntar: Vc já trabalhou com o Brazil? Parou por quê? Por que parou? Eu achei que a iluminaçã do 3d casou muito bem com o bg. E ainda: 7 min de render. Muito legal mesmo. Parabéns.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Dudamel: ai cara!! tudo bem?? huahuahua... que é isso cara, pode desenterrar quantos tópicos vc quiser...hehe!! fique a vontade. ;) Realmente há alguns anos atrás eu trabalhava de certa forma bem com o Brazil Render, é um excelente render e muito bom para animação também. Com relação as cenas, eu as "casei" usando o recurso de Match color do Photoshop, com este maravilhoso recurso que eu conheçi há um certo tempo, vc escolhe o layer da sua construção que foi renderizada pelo Max e faz uma "igualdade" de iluminação entre o layer 3d e o fundo (background) na pós-produção. O bom do Brazil render é que ele reconheçe os materiais Standard's do Max e o render saiu bem rápido, o céu eu também colocava na pós-produção, juntamente com as vegetações, tudo no Photoshop...hehe!! Dava bem mais trabalho que hoje, porém não tinha muita dor de cabeça, pois vejo que tudo que o pessoal faz é em 3d hoje, e requer muito mais memória RAM das máquinas. Agora, sobre o fato de eu ter deixado de usar o Brazil Render, a explicação é porque cada versão que a Splutterfish lançava dele, estava cada vez mais difícil de usar a licença do render. Por motivos financeiros não tive como pagar a licença do Brazil Render por fora e acabei que ficando com o Mental Ray, pois era um render "nativo" do Max. Muito Obrigado por ter relembrado esse tópico meu amigo Dudamel...hehe! espero que tenha gostado das imagens; caprichava muito na época que trabalhava com o Brazil Render. Um grande abraço e muito Obrigado pelo comentário...vlws!! __________________________ [i:75583361d4]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:75583361d4]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 913

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.