"danilo_icf" disse: tirmey: OLá cara..tudo bem com vc?putz grila...quer dizer que a maquete ficou tão real assim que vc ainda ficou em dúvida em saber qual era a foto??fico muito feliz com essa impressão que a minha maquete deixou...Obrigado pelo comentário!abraços... ;)Pois é, Danilo! Na segunda imagem, a construção à direita está impecável! Sujeira, imperfeições no muro, a fiação, folhagens... nossa! Quantos detalhes!! Um trabalho minucioso, e, ao meu ver, perfeito! Nota dez cara!
"danilo_icf" disse: tirmey: OLá cara..tudo bem com vc?putz grila...quer dizer que a maquete ficou tão real assim que vc ainda ficou em dúvida em saber qual era a foto??fico muito feliz com essa impressão que a minha maquete deixou...Obrigado pelo comentário!abraços... ;)A sua modelagem está muito boa! Mas na verdade quis saber se você modelou os dois prédios, já que o da direita estava extremamente realista. Então o da direita é foto mesmo né? Se fosse modelagem estaria entre os renders mais perfeitos que ja vi. De qualquer forma a composição está muito boa, e pros mais desavisados o render parecerá mesmo uma foto. Abraços!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.
Total de membros registrados: 143141
Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.
Usuário(s) on-line na última hora: 293
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .