Imagem finalizada_residência-Patrimônio Histórico

Por: Danilo  

Em: 28/05/2007 04:47

Oi Danilo, concordo com o Marco e com o Last Click. Prefiro a segunda, ficou mais real. Mas a mulherzinha destacou muito e quebrou um pouco do realismo. No geral tá muito bom. Parabéns!
Fala ai mano muito boa a sua imagem, realmente o RPC não combinou muito, mais do resto tá chou, so mais uma coisa uma ves eu tive a opurtunidade de ler numa das materias da digital designer, a seguinte fraze ( A perfeição esta na Imperfeição ), achei aquilo meio confuso a principio, mais quando observei as imagens pude notar o siguinificado da fraze. Veja bem seu trabalho ficou muito bom sem duvida nenhuma, mais por Ex. os aremates das janelas ficaram com quinas muito vivas dando uma aparencia de tudo muito novo muito lizo e limpo, por isso deu p/ si notar a foto do 3D, e as paredes tambem estão muito limpas. Voce conseguiu ao meu ver uma composição quase perfeita, se vc der uma caprichadinha só nesses detalhes, um pouquinho de sujeira aqui uma quina quebrada ali, dai ninguem te segura pq no demais ficou chou. Um abração valeu....
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
a primeira imagem tah lisa demais acho mas quero chegar nesse nivel =DDDD
"danilo_icf" disse: tirmey: OLá cara..tudo bem com vc?putz grila...quer dizer que a maquete ficou tão real assim que vc ainda ficou em dúvida em saber qual era a foto??fico muito feliz com essa impressão que a minha maquete deixou...Obrigado pelo comentário!abraços... ;)
Pois é, Danilo! Na segunda imagem, a construção à direita está impecável! Sujeira, imperfeições no muro, a fiação, folhagens... nossa! Quantos detalhes!! Um trabalho minucioso, e, ao meu ver, perfeito! Nota dez cara!
[quote="tirmey"]
"danilo_icf" disse: tirmey: OLá cara..tudo bem com vc?putz grila...quer dizer que a maquete ficou tão real assim que vc ainda ficou em dúvida em saber qual era a foto??fico muito feliz com essa impressão que a minha maquete deixou...Obrigado pelo comentário!abraços... ;)
A sua modelagem está muito boa! Mas na verdade quis saber se você modelou os dois prédios, já que o da direita estava extremamente realista. Então o da direita é foto mesmo né? Se fosse modelagem estaria entre os renders mais perfeitos que ja vi. De qualquer forma a composição está muito boa, e pros mais desavisados o render parecerá mesmo uma foto. Abraços!
Muito bom o trabalho. Gostei mais da segunda imagem.
www.tiagomattos.com
Fala pessoal...tudo bem a todos!feco feliz que participem desse tópico... :D THIAMATT: fala cara...como é que tá?blz?obrigado pelo comentário.Vi sua imagem que vc fez da casa no lago e achei show de bola cara...continue arrebentando em 3d ok?vc é d++. tirmey: Inflizmente a da direita é foto...a minha intervenção em 3d é somente no lado esquerdo ok?mas mesmo assim muito obtigado pelo comentário.Mas se fosse fazer no Max uma parede assim era só aplicar um mapa dirty no canal diffuse ok?Um abraço. dadorrodrigues: pois é cara...a parede era pra ficar assim mesmo...mas de vez em quando é bom dar um aspecto de sujeiradinha n é?mas as maquetes que os arquitetos nos pedem é exatamente pra ficar assim...lisinha mesmo.Obrigado pelos comentarios...abraços! cicero andre: como é que tá grande Cícero...tudo bem com vc?essa frase que vc falou é bem interessante cara...espetacular!é verdade...eu tava pensando aqui sobre esse lance de imperfeição em 3d e ninguém nunca conseguirá chegar a um nível de realidade em 3d como no mundo real porque só Deus é perfeito. :) Pra mim aplicar um pouco de sujeira é só aplicar um mapa dirty em um canal diffuse como falei lá em cima.Abraços e obrigado pelo comentário...xau!
Gostei principalmente da primeira imagem. A compos~ição com o carro ficou ótima. Parabéns.
Ótimo trabalho, por aqui tem sido dificil comentar, só tem fera, isso me faz querer chegar perto de vc's, e d vc é claro. Tbm ñ gostei da mulher, creio q por causa da diferença na iluminação, mas esta perfeito pra mim, é uma foto. Perfeito, parabéns. Até.
Danilo ficou bem real sua cena! Só se destacou um pouco a mulher da cena 2 Na cena 1 se melhorar a cor que esta um pouco clara devido a iluminação! Vai ficar 10 O resto esta perfeito! um grande abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 293

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.