Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Max Idalgo   são paulo - SP
Ed Lopes   São Paulo - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Flávio   Ponta Grossa - PR

Portfólios Ver Mais

graciano   Indaiatuba
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC

Guarita de Condomínio - Maquete virtual

Por: biohard  

Em: 31/05/2007 17:33

Trabalho recente. fui...
iai mano como sempre, mandando muito bem no 3d!! flw ai
Fala Brunão meu chapa!!!! Você gostou??? Então estou feliz!! Abraços
não tão realista.. mas muito bonito.. parabens cara!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Muito bom, eu só mudaria o céu para um mais limpo e aumentava a iluminação. As plantas são de que coleção ?
condominio so pra burgues ne..kkk...muito chiqui o baguio...kkk.. muito bom cara..parabens...curti o paisagismo...ali em frente...com laguinho e tudo mais...ate flor amarela pra combina com a guia..kkkk...e plantas muito reais...parabens novamente... abraço
biohard! parabens cara! só senti falta de uma sujeira na cena.... outra coisa... o projeto é teu?? ele me lembra (e muito) uma "casinha" desenhada por um senhor chamado Frank Lloyd Wrhite... vc o conhece?! ela se chama Falling Water ou Casa da cascata abraço
show cara ficou muito bom!
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Muito bom o seu trabalho !! Eu gostaria de saber como você fez a vegetação... abraço !
Ola gente!! blz ae galera!! Pra começar muito obrigado a todos sobre os comentários, valeu!! Chique??? põe chique nisso cara!! serveria pra eu morar lá!! hahauhaahua Bom, esse foi um trabalho que me deu uma certa dor de cabeça, prazo curto pra fazer, apenas três dias. Em relação a cena somente o background é bitmap, o restante, principalmente a vegetação, é modelo 3d que peguei da evermotion nº 31 e nº 41 se não me falha memória. Mas é preciso dar uma ajustada nos mapas da folhas, elas vêm muito saturadas nas cores, o que eu não gosto. Usei Vrayproxy também pra não tornar a cena muito pesada. Em relação ao projeto arquitetônico não é meu, é de umas amigas arquitetas e foi muito feliz o nosso amigo Daredevil em citar o nome do fabuloso arquiteto Frank Lloyd Wright, realmente foi inspirado na obra Falling Water. A cascata (que não deu tempo infelizmente de fazer a queda d'água) e a vegetação foram projetadas por mim, apesar de eu não entender nada, mas ficou satisfatório. Como é um projeto de demonstração, não posso por muitas imperfeições, nem sujeiras, se fosse uma ilustração dai sim, apesar de eu ter sujado um poquinho. Concordo que se eu aumentar a iluminção realmente dê um destaque maior, mas com o tempo curto não tive muita escolha. Valeu amigos, até a próxima e que eu consiga fazer melhor, abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 748, sendo 8 membro(s) e 740 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.