Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
bender   Lajeado-RS - RS
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
Lucas Lima   São Paulo - SP
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
FIERRE   Cascavel PR

Guarita de Condomínio - Maquete virtual

Por: biohard  

Em: 31/05/2007 17:33

Nousssa!!! Baum dmais cara!!! Parabens!!!
Muito bom! Gostei do paisagismo. O projeto dessa guarita realmente lembra a Fallingwater...eauhaeuheauhea... Mudaria o céu, parece que a luz nas nuvens não está na mesma direção da cena. Mesmo assim está show de bola. Ainda mais pra um trabalho feito em 3 dias. PARABÉNS!!
bom pa caramba....parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Mandou super bem no mapeamento.. um dia eu chego lá também .. :) parabéns
Eduardo Horvath www.designdigital.info
caraca! transformaram a casa da cascata numa GUARITA! rsrsrs........que isso? rsrssrs quanta imaginação!!!! rsrrss mas o render ficou legal. [parabéns]
biohard... Li todos os comentários do pessoal... trabalho com maquete a muito tempo e posso afirmar com toda certeza que nunca vi uma externa tão bem elaborada na questão de iluminação e mapeamento. Vc esta de parabéns... O mapeamento da guia e da rua... a agua ficou excelente... È como eu digo em particular pra meus amigos, são os detalhes que fazem a diferença... mais uma vez vc esta de parabéns!! Fiquei até curioso pra saber que tipo de luz vc usou... foi R-Ray?? Mental?? Vc poderia fazer um comentário breve de como fez a cena. Seria interessante pra galera ter uma referência. Abraço
Está ótima a imagem. Eu não mexeria em nada a não ser: Gire o aviso de PARE 180º e coloque-o antes da guarita da parte de quem sai. P A R A B É N S FOI MAL !!!! Só agora, olhando com mais atenção que eu reparei que a saída fica do outro lado... Esqueça meu comentário acima. Não mexa em nada: imagem sem restrições.
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Gostei, apenas achei que poderia ser melhor não o trabalho de maquete e sim o projeto, pois se não existissem as paredes laterais seria mais ousado e teria um valor estetico muito melhor.
Cara muito boa sua guarita...parabéns flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Putz, ficou DU CARALHO sem noção!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 801, sendo 4 membro(s) e 797 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.