Guarita de Condomínio - Maquete virtual

Por: biohard  

Em: 31/05/2007 17:33

gostei muito das plantinhas deu um ar realista a cena mas aquelas pedras tão um poco estranhas, acho q vc deveria usar o modifier noise!! abraço
Muito realista. Parabéns.
kralho mano o bagulho ficou louco eim, parabéns
Excelente o trabalho. Parabéns. Marco.
Marco.
Muito bom parabens so colocaria um carro entrando =P
Muito boa sua cena!!! Adorei mesmo!! Vlw!
é show parabens!!
Muito legal !!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito boa tu imagem cara, sem sombras de duvidas, uma das melhores do site. Gostei muito da composição das plantas e arvores. O que fizeste, plane com opacity? RPC's ficam bons ? Dá um chega na minha imagem e uma dica lá tb http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25138 Abraçaum
Foi mal aí, já li as respostas anteriores quanto a vegetação, muito bom......

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 752

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.