Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
luisrosenstock   Joinville-SC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
flavioprojetos   Goiânia - AC
ZagaDesigner   Maceio - AC
fermquer   São Paulo - SP

Guarita de Condomínio - Maquete virtual

Por: biohard  

Em: 31/05/2007 17:33

Ops, foi mal a palavra, saiu sem querer...
Olá gente!!!, fiquei muito feliz que vocês tenham gostado, pra falar a verdade eu não gostei muito do realismo, acredito que na época eu tinha menos conhecimento. Mas tá valendo, pra projeto está legal. Em relação a cena, foram usados muitos modelos da evermotion, e usei o renderizador Vray. Grato pessoal Sucesso a todos!!!
Qual versão do Max e do Vray q vc usou Bio? Ficou SHOW sua cena! Ainda to engatinhando nas externas viu... acho tão mais f*** q fazer internas. Um dia chego lá. Blé! Hehehe Abração ae!
Nando Dexi
Opa!! Bom, a verdade é que a versão do Max e do Vray não irão influenciar tanto na cena. Usei Max 8 e Vray 1.5 RC3, se não me engano. As cenas externas requerem mais atenção do que as internas, uma dica é observar bem as fachadas das casas, prédios, etc... da sua rua, isso ajuda. Abraços!!!
Cara... to muito curioso pra saber como vc fez a textura da guia e da sarjeta... vc pode explicar ai pra gente? Abraço.
Velho, Cara... ficou demais! Apreciei muito e sem moderacao! rs Cara, parabens, projeto lindo e cena linda! Salvei sua imagem no meu pc pra ter de referencia pra mim qdo for fazer cenas externas de empreendimentos. Bixo, ta de parabens!!! Nota 10! Valeu
Gustavo Coutinho
Poxxaa!!! moçada eu mesmo não tinha depositado muita confiança nesta cena, mas vocês fizeram eu mudar de opinião!! Muito grato pelos comentários. Bom, estou afastado do forúm há um longo tempo, estou muito atarefado com meus trabalhos, não só de 3d, mas como de design. Sem falar que estou estudando o Maya e o Mental Ray, está uma correia. Logo virei com novidades, tanto com renders do Max - Vray, como Maya e mental Ray. Em relação a essa cena, farei um making off bem superficial, dando mais atenção ao asfalto e faixas. Abraço!!! Valeu pelos comentários!!
Oie, parabens pelo render, está muito bom. Gostei muito de alguns materiais em particular, como o da mureta da pista... Em relação ao projeto, quem é do ramo da arquitetura logo nota a fonte (ou cascata..iahaihaiu) de inspiração. Para quem nao conhece, ai vai uma imagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 779, sendo 4 membro(s) e 775 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.