1ª Sala de TV

Por: Rodrigo Braga  

Em: 05/06/2007 16:44

Olá povo da 3d1.... Coloco aqui mais duas imagens que fiz de uma sala de TV... Estou praticando muito e espero um dia chegar num resultado agradável... Sei que é necessário estudo....e vamos lá! usei Vray! Abraço a todos
Soluções em ilustração & design www.rodrigocbraga.com
Bom vai meu ponto de vista: 1º a luz da dicroica, achei muito estourada; 2ª a altura do quadro achei baixa demais;
caraca velho gostei.. onde vc arrumo esses quadros..muito massa... bom...com relação a ilumionação num possu falar nada pq to aprendenu tb..kkk..mais curti muito... a outra coisa..cara essa cortina tah muito show.. bom...continua ae que tu vai longe!!! abraço fuiii
Eu gostei bastante da imagem. Parabéns! Abraços.
Opa.... Caroco, Valew pelas dicas e ainda sofro para setar uma qualidade legal nas luzes dicroicas... a altura do quadro...rs...daí discordo, mas posso rever....gosto deste posicionamento...bem na altura da leitura. mas certo que suas sugestões são sempre bem vindas... Comino, os quadros nada mais são que boxes trabalhados com inset e extrude...e as imagens buscadas no google. valew mesmo! Renankogut!!!!! Valew! Obrigado! Abraços a todos frequentadores do site! até breve!
Legal a imagem, a única coisa que achei estranha é a imagem na televisão, em baixa resolução e estourada, de resto tá blz... Parabéns pelas imagens... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
show
muito bom, como que vc fez suas luzes?? abraços
Thiago Teles 3ds max 2010 V-ray
Blz teles!? Eu usei uma vraylight na janela, uma outra no teto bem fraca e duas luzes fotométricas iluminando os quadros... Não me lembro de todas as setagens...estou no escritório e este arquivo desenvolvi em casa... qualquer coisa, sinta-se a vontade para perguntar....se não souber, sei que tem muitas pessoas capacitadas aqui que o ajudarão.... Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138042

Últimos membros registrados: felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj.

Usuário(s) on-line na última hora: 797, sendo 14 membro(s) e 783 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, felippemarquessss, Eber.Silva, Eduardo Ramos, Rodrigo, Gabriel.C, Renatto, Reinaldo Silva, Esdras, Ale Marques, Nuno, Fabio Amorim, renaz, Augusto Peixoto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.