Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Lucas Rafael   Parana - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
buiu   Sobral - CE
RHD3sign   Rio de Janeiro
Alison   fortaleza-ceara - CE

residencial Natura

Por: claudiothepower  

Em: 20/06/2007 14:29

minha primeira externa e meu primeiro trabalho de verdade, hehe. avaliem por favor, sugestões são sempre bem-vindas.
Eu nao sei o que dizer do predio... a modelagem tah ok, os vidros tao lindos (posta a configs deles, plz... eu sofro com vidro)... mas ele eh realmente dessa cor?!?!?!??!?! Serio pq, eu nao moraria num predio que me lembra um abacate! auhuiahuiahiuahuiahuihaiauihiuuh Agora, o importante: BackGround - Tenta adpatar a luz pra combinar com as sombras do BG! Vc pode ver no fundo esquerdo que as sombras tao pra direita, enquanto no seu modelo as sombras tao pra esquerda!!! Arvores: Tao muito grandes perto do predio, tente redimensiona-las ateh mais ou menos a laje do terreo e tb tente colocar uma textura melhor no tronco e folhas!!!!! Ah sim, tava me eskecendo... tenta enquadrar melhor o predio, mostrando o ceu acima dele um pouco e um pouquinho da rua tb!!!!!! Depois, tenta colocar umas sombras de arvores em primeiro plano pra dar uma enriquecida na cena!!!!!! (PS: Nao sei pq opino tanto se nem profissional da area eu sou! uHAuiahuiaHiuAa)
e ae savino, amanhã posto as configurações do vidro pra você, quanto a cor, não foi escolha minha, mais pra portfolico provavelmente mudarei, o background não será este no final, estou esperando a foto do local mesmo. tem razão as árvores ficaram grandes mesmo, vou arrumar isso e aceitar a sugestão quanto ao enquadramento do prédio. valeu pelo comentário, obrigado.
http://www.cronicasdesaomiguel.blogspot.com
os vidros eu uso o raytrace no standart do material editor
http://www.cronicasdesaomiguel.blogspot.com
"claudiothepower" disse: os vidros eu uso o raytrace no standart do material editor
Mas vc soh setou o raytrace???? Engraçado, mesmo quando eu faço isso vejo qeu meus vidros nao tao assim, tao bacanas!!!!! Bom, vou fazer mais uns testes aqui depois!! Valeu ae Claudio!!
Olha só amigo, só para dar um toque para vc, seu backgroud está parecendo no vidro do prédio, fazendo com que pareça que ele está trannsparente. Repara no contorno do morro.Cuidado com isto ai rapaz. Também faltou sombras.
valeu caroco3d, não havia notado isso
http://www.cronicasdesaomiguel.blogspot.com
sem photoshop ainda, mais to colocando ae mais um up do residencial

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707726.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 494, sendo 23 membro(s) e 471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, modena3d, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Vladis, JMDesign, Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, magster, Abilio, claro_lima, Baldo, marcola, nandao, Osvaldo Arquiteto, gago, Adriano, Adalberto Rocha, Thiago Couto, cadwillem, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.