Qurto com Vray

Por: vilane  

Em: 26/06/2007 10:41

Opa pessoal!!! To postando mais uma imagem ai pra voces avaliarem!!! Um quarto. abraços!!! Vilane
opa! desculpe a pergunta, mas vilane é uma moça? hehe não posso falar muita coisa pq so meio novo nessa area, na minha opinião ta muito boa, o que eu achei estranho foi aquela cadeira ali, ta meio grande demais, ta maior que a tv de plasma la da direita, no mais mt bom... abraço!
http://www.gustavometz.com.br
na real ta irado a cena , mais como o Guto falo tem grande problema da cadeira :P e uma coisa que dexa a cena mais "bonita" seria dar uma harmonia entre os objetos contidos nela. acho que ficaria legal a tv aquelas de plasma que vc pendura na parede ia fica bom pq ali se vc deita os pés podem atrapalha um poco a visão da tv :P hehe. e coloca aquelas esculturas do lado da TV tbm acho que ficaria legal uma de cada lado. a cadeira é um estilo mais antigo entende , e o resto do qualquer ficou mais "moderno" mais gostei do tom de verde. fico show acho que nao fico muito bom as cores da cama com a cortina e tal. tipo seguindo um padrão de estilo. claro que colocando alguns diferenciais é bom pra não fica muito normal. não so decorador nem nada só uma opiniao =) se modificar posta os resultados =] abraço ~bless
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Po p mim tah bem legal a imagem tb, mais como a galera ja te falou ai em relação a cadeira q tah disproporcional ao resto neh, eu tb sofro muito com esse problema, as proporções, o pior q nunca encontrei um tuto ou dicas sobre proporção, e sera que vc poderia me dizer como e as configs p esse efeito meio embaçadp na cena??? e axu q c vc diminuisse soh um pouquinho a cama, axu q vai fica bem melhor^^ abraçao.
Legal Gente...vou sim rever a cadeira.....não me liguei....agora que vcs falaram....realmente ta fora de proporção....rsrs Valeu!!! Vou corrigir e posto de novo.... Abraços Vilane ( AH!!! é (Marco Vilane)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo nenhum membro e 509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.