Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
leochung   Londrina PR - PR
Daian   Belo Horizonte - MG
Danilo   Teresina-PI - PI
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

Barraco interno

Por: danieldt  

Em: 27/06/2007 13:36

Continuando ai as criações, asism será a parte interna do barraco: Abraços! Ps. as animações do barraco visto de fora de dia e de noite, podem ser vistas aqui: www.krolldesign.com.br/2007.html www.krolldesign.com.br/2007noite.html
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Danieldt, O background não está na mesma perspectiva da câmera. E num dia tão claro vc não acha que as luzes internas deveriam estar apagadas? Marco.
Marco.
Caro Daniel, (DT) Achei a cena ÓTIMA e sei o trabalho que dá até ficar pronta. :ideia: Só achei que dois detalhes, se modificados, iriam enriquecer a sua cena -- são eles: 1) A paisagem externa (vista pela janela) não acompanha o ponto de vista da câmerra (ou view) -- Uma vez fiz uma cena e quando olhei para fora estava assim também. Aí, achei 2 métodos de corrigir isso -- Um deles é alterando a forma com que o background se comportaa acompanhando a câmera (mas, isso é bom para externas) -- GOSTEI MESMO foi da minha idéia de criar um HEMISFÉRIO EXTERNO ENVOLVENTE à cena (olhando daqui e dali via cameras, exclusivamente). Isto é, o uso de uma semi-esfera com textura dos dois lados, usando UVW para acomodar as coisas e pronto. Ao escolher uma BITmap, pensei logo num HDRI ESFÉRICO (tal como Ufisi ou outro adequado). Ficou bem -- inclusive, acompanha desfoques de câmera, caso usados, e pode ser GIRADA, afim de pegar um lado melhor o background (que seja mais bonito ou que tenha mais ou menos luz, etc). 2) O outro detalhe refere-se à densidade das sombras próximas ao solo (principalmente, lá no canto do computador). Elas estão escurecidas demais em relação às outras da cena (tem um tom de preto esquisito, não cinza...) -- por sinal, sombras e iluminação muito boas ou excelentes, estas suas. Parabéns!!! Se puder, me dê um retorno nesse e-mail aqui embaixo (ali onde tem escrito "arroba" etc etc, por extenso...). Grato por tudo, e pela sua disponibilidade em colocar trabalhos aqui. Artur Sá Menezes - 53 anos. ____________________________________ Designer & Webmaster. arturzinhodabahia ARROBA yahoo.FR (France). || eom ||
Artur de Sá Menezes ____________________________________________________ Diretor de Arte, Multimídia e Projetos 3D.
FOra o BG e As luzes que pelo tempo atmosferico não deveriam aparecer com aquela intencidade acho que mandaste muito bem
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Obrigado amigos.. eu estou agora repensando, e vou refinar todo o 3d denovo, e vou postando ele aqui ok? Esta é minha ultima arte 3d, espero que gostem:
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Oi! Quanto a primeira, concordo com as dicas do Artur. Aliás, a primeira dica dele é explicada no vídeo-curso de MR do André, sobre como iluminar cenas externas com uma imagem HDRI aplicar numa esfera no canal Glow e com FG ligado. Quanto a essa imagem, ela está muito boa, mas não consigo ver as sombras nos objetos em cima do móvel. Parecem estar voando. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710598.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 655, sendo 4 membro(s) e 651 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.