Externa - Bar Lagoa

Por: Juliano Azeredo  

Em: 09/07/2007 00:10

"color:orange">moninhas" disse: Criticar seu projeto é praticamente uma heresia!
Rsss... nem é pra tanto cara... imagina! Como falei no início do tópico, esse 3D foi a toque de caixa. Com um pouco mais de tempo o resultado poderia ter sido bem melhor... Agora que dá vontade de ficar ali sentado... tomando umas, isso dá!! :brinde: Saulo Lísias Vlws pelo elogio cara... :D
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Bom dia meurei... Olha...eu tava pensando... Vcs comentaram da inauguração dessa balada....e do churras... Quando rola o churras? eu trago duas peças de Picanha Argentina, pode ser? E um Red Lablel. POsso ir? Bem legal seu modelo...essa balada ta com cara de ser ótima! Abraços meurei!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
"ludoo" disse: eu trago duas peças de Picanha Argentina, pode ser? E um Red Lablel.
Bom... agora num tem mais volta!! Falou tá falado, e se vir sem, o Tiago e eu te enchemos de porrada!!! hahahaha Vls ae velho!!! Abração seu "pé-de-cana" PS: eu não bebo mais... nem menos... sempre a mesma quantidade!! hahahaha
Hahahahahahahaha............KEEP WALKING........ Quando eu for pro Sul com certeza vamos fazer essa balada.........mas tém que ser nesse pico aí... Abraços e meurei!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Luddo Tá fechado intão!!! :D Só vamos ter que chamar o Corpo de Bombeiro/Salva-Vidas pra garantir que a gente saia vivo, depois de tomar todas e resolver pular no lago... hasuhasuhasuhuash!!! :brinde:
belo trabalho cara, shou de bola. parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Excelente modelagem, excelente texturização e excelente iluminação, agora se me permite uma crítica, voce não variou os tons de madeira o que fez perder um pouco o realismo. Um ambiente complexo como esse não é tão homogenio... tem um pouco de sujeiras, sombras, tons mais escuros em alguns locais etc... olhando assim me parece uma maquete REAL de algo que será feito. Como disse, está excelente, tirando esse detalhe, sou leigo no 3D mas acredito poder dar um toque nessa área já que sou Design a 15 anos. :)
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Tudo muito bom, parabéns!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Dalmir e airtonmoraes Tks pelo elogios!! Eduardo Concordo com você, sim. E não tem o que "pedir licença" para criticar. Imagens nesta seção é justamente para isso!! Abraços a todos!! :D
Cara muito bom seu trabalho... legal pra caramba... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143046

Últimos membros registrados: NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 818

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.