Externa - Bar Lagoa

Por: Juliano Azeredo  

Em: 09/07/2007 00:10

Ando um pouco sumido do fórum em função da correria de Projetos, Obras e uns 3Ds (rsss). Segue o último trabalho em CG. O Projeto é de uma arquiteta amiga minha, Karina Fachinni. OBS: sei que todo mundo irá criticar a cobertura de sapê, então já antecipo a explicação. Era para ser um Hair and Fur, mas na última hora optei por não usar, para reduzir o tempo de render e não tive tempo para remodelar e arredondar as extremidades, daí o motivo de estar essa M**DA. Mas espero sobrar um tempo para corrigir essa cagada. C&C são muito bem vindos.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
muiito legal! parabens um dia chego la mais uma da suas imagem para nos inspirar!!:D Abraço!!
eae juliano tranquilo? parabens ae brother otimos renders , modelagem e iluminação , particularmente gostei muito da agua , ficou muita realista. oq usou?? =] como vc admitiu a textura do telhado ficou estranha mesmo , ira fazer outro render com o Hair and Fur? uma coisa que me chamou atenção foi a textura da vegetação , esta muito igual , se der uma diferenciada no tom de verde , sujar um poco a grama tbm ia fica bom. mais ta show man tamo ae abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
E dai Juliano. Parabens pelas imagens. Achei a agua muito boa. Como vc fez, qual o render vc uso? abraço
www.tiagomattos.com
muito legal sua imagem , parabens....
Muito legal cara! Ta otimo! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Pô vou querer ir nesse barzinho, na beira da água!!! E falando nisso aluguei ontem uma casa lá na lagoa, hehe to me mudando dia 15, primeiro domingo de sol a gente faz um churras lá. ;) Ah, e deixa de ser vagal e pinta uma mascara pra colocar outro material no terreno na parte onde tem a água. :lol:
Jose Ricardo É sempre bom saber que nossos trabalhos servem de inspiração! :D pedrofr Se me sobrar tempo, pretendo sim corrigir essa cobertura HORROROZA!! :[ Valeu sobre chamar a atenção sobre dar uma diferenciação na vegetação e sobre a grama. Esse é sempre o tipo de comentário que espero, ou seja, de chamar a atenção de falhas para que sempre possamos melhorar. Muito obrigado mesmo! THIAMATT O render foi VRay, com VRay Sun+VRay Sky. Quanto a água, eu não estava conseguindo fazer que ficasse boa... falando com um amigão meu, o Dorizio Filho, sobre esse meu DRAMA, ele me mandou essa água para testar, que por sinal também adorei. Por sinal, foi com Dorizio que renderizei essas imagens. Ele presta serviços de 3D - model e render e render-farm. Ele tem um render-farm ANIMAL!!!! São 17 CPUs em rede!! :D Parasita, Cursi Design Obrigado pelos elogios Tiagão Vamos à inauguração!! O free-drink e a boca-livre é por “minha conta”!! KKKKKKKK Ali, a intenção foi meter grama até dentro do lago mesmo... hehehe! Dava menos trabalho... hasuhsauhsauhasuhasuhsau Agora morando na Lagoa somos mais vizinhos ainda!! No churrasco eu levo a cerva!! Mas a carne tem que ser de primeira... olha lá hein!?!?! rsss Abraços a todos!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Meus sinceros " pa-ra-béns! Muito legais as cenas mesmo.... a água excelente... No mais, tirando o que os outros colegas já comentaram, .. a única coisa que eu achei .. foi que a cena está desvalorizando um pouco o projeto da arquiteta em si. Digo, o entorno está tão realista.. e vivo...com cores reais e tudo mais., porém.. (ao meu ver) a área construida mesmo.. o "projeto" achei um pouco "desbotado"... ...em relação ao entorno... acho que nem é o caso da lúz estar estourada...mas sim.. do entorno estar muito "vivo"....e o projeto com cores muito "gastas". Talvez as cores requeridas pela arquiteta sejam pra causar esse efeito mesmo... neste caso.. desconsidere meus sinceros comentários! Espero ter contribuido de alguma forma para o seu trabalho! Parabéns novamente! Abraço.
OBS: Achei o telhado a parte mais " visível " do projeto... ao meu ver o que você achou muito ruim.. está bem legal.. o resto sim achei estranho...onde ocorre o problema que comentei anteriormente, repetindo que esta é a "minha" opinião... tendo como ponto de vista a busca pelo "perfeccionismo...pois as cenas estão muuuuito boas! Sem mais! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 888

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.