Externa - Bar Lagoa

Por: Juliano Azeredo  

Em: 09/07/2007 00:10

BobFilho Valeu pelo comentário!! São comentários assim que nos ajudam sempre a melhorar!! Como foi especificado no Projeto, que deveria ser utilizado madeira tratada "com um tom claro", tentei chegar a um meio-termo, mas concordo com você que ficou "desbotado". Mais uma vez, muito obrigado!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Uau, taum perfeitas. Meus parabéns.
Não vou comentar muito sobre o modelo, que putz...muito bom cara! Mas oque me agradou muito foi o projeto! Sou aluno do curso de Arquitetura e de Desenho Industrial, e me amarro nessas "sacadas projetuais" que aparecem por aqui! Abraços cara! E parabéns à sua amiga!
!!! Power MODE On !!!
Cara tá bom o sapê...desencana..as vezes a gente tem simular mesmo...tempo é dinheiro...o q vale é o cliente né...bacana aimagem valeu!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Meu deus, espetaculo :D, está muito bom. que nivel que voce chegou!
www.warezpt.com [email protected]
galreg2002, 3DCoutinho Muito obrigado! Alexandre_Leite Os parabéns a Karina serão passados sim! :) Paulo Dias Você tocou um ponto importante... a parte Financeira. Eu fiz esse 3D para a minha amiga, por um preço BEEEM CAMARADA!!!! Coisa que não costumo fazer de maneira alguma. Então realmente muitos detalhes que deveriam constar como também uma atenção maior no Model e materiais em si, tiveram de ser "sacrificados", uma vez que além de ter feito um preço abaixo do que normalmente cobro pelos eventuais 3Ds terceirizados que faço, ainda teve o problema de o tempo estar um pouco apertado para mim, pois este model entrou no meio de três projetos que estavam em andamento. Precisei fazer milagre... rss. Um abraço a todos e mais uma vez agradeço aos comentários e principalmente as críticas.
ola juliano ...sua imagem ficou mto boa show de bola.... + eu gostaria de saber como sam feita esta arvores e grama ....as arvores sao imagem e um mapa de opacyt...a/ ou naum pq ficaram mto boas...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
gilvan Nao é mapa de opacidade não... são 3D mesmo. Feitas no OnyxTree e depois convertidas para VRay Proxy. A grama foi com um VRay Dsiplacement Mod.
Criticar seu projeto é praticamente uma heresia! :reverencia: :reverencia: :reverencia: Absurdamente perfeito... da vontade de estar sentado numa mesinha dakelas e ficar olhando pro lago...
...Um dia eu vou ser bom... e nesse dia, eu vou aprender que ser bom não é o bastante... Compartilhe conhecimento... Sempre...
show... como sempre otimos trabalhos...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143046

Últimos membros registrados: NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 824

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.