Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andeciuala   Brasilia - DF
Renato   Sao Paulo - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Rother   SãoPaulo - AC

Portfólios Ver Mais

brunasousa   Diadema - SP - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
RHD3sign   Rio de Janeiro

my house :D

Por: vinicius neves  

Em: 10/07/2007 14:41

dpois de anos de insistencia dos meus pais. estou fazendo a minha casa p/ eles verem as futuras mudanças. meu sobrado é o do meio. [é u conjunto de 3 hiauds... por enquanto só teste de luz :-P vray sun + vray sky. vou fazer um render sem o portão dpois :D ahhh vou modelar as telhas, >D
Esta bem legal cara! Põe as texturas ai! Parabens! Ta massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
vlw... render horrivelmente podre ¬¬
Tah bem legal, soh achui q da pra melhorar a iluminação.
Muito bom, gostei muito, dé só um jeito na relva!
www.warezpt.com [email protected]
é só vc deixar a iluminação mais forte e botar a grama... São as únicas coisas que eu vi e num gostei apesar de ser vc que deve gostar! Abraço!
opa. vlw... é ta sem a grama mesmo.. mas fiz ela com o hair and fur e tava pesado. esse render demoro 5min... com o hair sei la quanto pq são 500.000 graminhas. aushdiusad a luz ta ruim mesmo.. e ta td sem bump. e sem telhas ainda. aiduhsida
Ae meu amigo blz..... achei bacana como fez aquele cocozinho de cachorro ali no canto da grade..hauahauahau achei demais o desenho só esse ceu ai que podia ser outro né ...
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 439, sendo 17 membro(s) e 422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Sergio1987, Archiviz, Hot, Duda, WinterPT, Pedro Juliato, rodolfosantos3d, Felipe Duarte, mbranco, Nuno, Roberto Movanni, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, clastac, Adalberto Rocha, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.