Imagem para avaliação!

Por: [email protected]  

Em: 13/07/2007 14:11

Imagem para avaliação! Avaliem! Se gostarem falem para os outros! Se não gostarem falem pra mim! Podem mandar ver! PAZ Tirso
A cena parece estar legal! Mas o render está muito pequeno, não á pra ver muito os detalhes... A primeira coisa que vi foi que a vegetação da esquerda está muito verde... Só tenho isso pra falar por enquanto, parabéns! Mas manda um render maior!
Tambem achei pequeno o render, não da pra ver direito!!! :) Mas me parece estar muito bom!!! Posta ela maior ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Vegetação esquerda muito verde.
Iai Tirso, ta muito bom mas para enriquecer a a imagem você poderia por pessoas andando ao redor da piscina ou dentro dela,recorte no photoshop
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
ae cara concordo com a galera em relacao ao tamanho da imagem e a cor das plantas do lado esquerdo, agora acho q alem disso pode colocar um pouco mais de azul na agua e arrumar melhor essas longs ao redor, ta como um batalhao alinhado, flw
cara.. gostei da cena... tirando o verde da vegetação ao lado.. e... tou sentindo falta da escada na piscina.. vai ficar ruim pras pessoas subirem.. rsrsrsr a cena tá 10.. valew!
www.nhuks.com.br
Bom esta bem legal cara, mas acho que tem verdes ai que não estão em sintonia. Da uma olha nisso que fica 10. Vlw.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 823

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.