Interna - vray - DIA!

Por: alvesdeazevedo  

Em: 18/07/2007 22:18

Bom, ja postei essa imagem, mas foi uma iluminação das luzes da casa, agora segue uma de dia com iluminação solar... diz ae o qur vcs acham..."""chutem o balde """.... grande abraço"
Cara tome cuidado com a luz q entra, vc deixou estourar demais, tenta colocar uma luz atraz da camera e reduzir a luz q entra....
Vamos que vamos....
realmente estourou a luz um pouco, de resto parece q tem tudo pra ser um otimo render, talvez se vc reduzi um pouco a luz e aumenta um pouco o enviroment no set do render vc da uma compensada pra nao fica muito escuro.. :d
é verdade, a danada da luz estourou, eu queria simular um glow ali.. mas dei mole!!!!... Tenho uma duvida!!.. Eu coloquei um vray ali na porta, habilitei o invisible para ele... porém o espelho nao reconhece que ele é invisivel, vejam só! O que eu tenho que fazer para q o espelho não reflita ele?
Fala ai Alvesdeazevedo, beleza? Seleciona a vraylight e desabilita o campo affect specular que irá resolver o seu problema. Falow
HUmm kra, resolveu mesmo....!!!valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 714

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.