Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
dnmorato   Brasília - DF
Frankli   belo horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Moudy   Rio de Janeiro
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Hirow   Varzea pta - SP

Teste pra críticas...

Por: AndersonRocha  

Em: 19/07/2007 13:59

Aê galera eu estava modelando em ksa e fiz esse teste aqui, o render eu achei legal, mas a montagem final eu não sei... Alguem tem alguma dica ou crítica? Aqui só o render cru...
AndersonRocha, velho tenta melhorar a saturação da tua imagem no ps assim vai fazer com que a montagem fique mais proxima. quanto a modelagem, meus parabens. Bacana mesmo, mas ta faltando vida nos prédios entao melhora as pastilhas e coloca umas pessoas nas sacadas, umas plantas.... valeu!11
muito boa sua imagem amigo!! masi acharia melhor que vc coloca-se uma cor mais escura nos dois predio começando da esquerda para direita, as cores deles esta muito vivas ja esse ultimo o mais alto ta file srsrrs.. parabens pela imagem muito legal ;) abraço ------------------------- para q tanto orgulho se nosso destino e o mesmo!!? the dead.
Ai rapaz, a sena ta indo bem, mas como disseram ta muita saturada, diminui um pouco a intesidade luminosa, tire um pouco de azul e coloque reflexos nos vidros, vai ficar muito show.... Qual render vc esta utilizando e quais as configs basicas???
Vamos que vamos....
Foi mal esquecí de informar os detalhes. Vray, com vray sun e sky no gi do enviroment, camera normal sem ser vray. Irradiance + quasi monte carlo. Vou desaturar pra ver como fica, e ver se coloco outro bg. Como disse são somente testes, se no fim nao agradar eu desisto dessa cena. vlws!
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
hehehehehe... ei zoiudim, ta vendo a novela e resolveu fazer copacabana neh!?!?!? ahauhauhauhauahu... abraço veio!
Aê, mexi nas cores, nao sei se melhorou não.. espero criticas.. :D ta osso essa imagem hehehe... Aff filipe, seu tosko! vlw!
melhorou bastante, parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 409, sendo nenhum membro e 409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.