imagem para criticas e sugestoes.

Por: Isbiro  

Em: 27/07/2007 05:05

vai + um up ae...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) gilvan: fala cara...como é que tá?suas maquetes estão bem legais e estou impressionadíssimo com o seu progresso.Nas suas 1as. imagens notava-se que o BG n casava muito com a iluminação da cena que estava muito forte.Mas pela sua evolução meu amigo e é muito gostoso acompanhar a sua subida em termos de maquete eu posso te dizer que vc realmente melhorou mais que 100%.Gostaria de dar-lhe os Parabéns não pela sua maquete que está ótima(as últimas postadas) mas pela sua força de vontade de querer aprender sempre mais e mais e evoluir as imagens de acordo com a opinião da galera.Fica aqui a minha admiração pela sua força de vontade e persistência ok? Um abraço... :)
ola danilo_icf..mto obrigado cara...e vindo de vc o mestre da computação grafica fico mto feliz... brigadão.
Cara Melhoro Neno Veio Parabens...;;
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) gilvan: que é isso meu amigo...quem dera eu mestre da comp.gráfica??eu até que gostaria de ser mesmo...mas não sou! hehehehe...mas obrigado pelo carinho e o que falei a cerca das suas imagens é que elas estão ótimas meu amigo.Continue sempre assim que vc vai longe...torço por vc e por todos os que amam aprender Max.Um abraço gilvan e obrigado pelo título.....hehehehe! vlw! :)
Sem duvidas, melhorou muito mesmo! Meus parabens gilvan!!!
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
IIIIIIIIIIIIII doido olha gilvan boy mandando bem velho, ta ficando show, parabens veio so achei que vc deveria voltar ela para aquele backgroud de casa de campo ficou melhor mais realistico. Um abraço!
Aqui o processo e lento.
Fala grande gilvan, beleza? Cara segue umas criticas: No canto do telhado a modelagem da telha esta estrnho elas não estão se encontrando, tem umas telhas mais escuras do que as outras, isso esta estranho ao meu ver! essas manchas esta esquisitas, esta muito repetitiva, cara casa nova não tem isso não, a não ser que voce queira representar uma textura velha, cara quem manda bem neste efeito é um brother meu, ele se chama marcelo mecman, procura por ele, talvez encontre algo! Ja te falei antes observe mais o mundo, casas fotografia, paisagens, isso me ajudou pra caramba! Valeu até mais!
ola gilvan, muito boa suas imagem ficou show. parabens. ate...
Quem não tenta não sabe do que é capaz
é tonton acho q vou mudar msm e tbm achei melhor.... ola xando a ideia era deixar um ambiente sujo + bem realista....por enqato estou estudando aq alguns mapeamento e logo posto ela + bem suja msm....rsrrs e valeu pelo comentario.. dalmir obrigado pelo comentario..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 5 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Acfabbri, DeividRobert, elasticare, th3one, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.