Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
RSFX   São Paulo
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Estrazulas   Porto Alegre - RS
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
kanauan   Santa Catarina

Cozinha p/ criticas

Por: ricardo pavani  

Em: 29/07/2007 15:33

Ola Pessoal vai uma cozinha ai pra vcs darem umas dicas abraço
legal, mas o q é akilo a esquerda, q está com a iluminação tão estourada?
a modelagem esta muito boa, mas a iluminacao esta deixando a desejar..>!>!. vc usuo o que? scanline? !!
Esta ficando bom! Mas tambem acho que tem que dar uma mexida na iluminação! Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ola... desculpem a demora....mas alem de eu estar meio ocupado ainda perdi tudo oque tinha feito qndo fui mudar uns vidros na cena... segue novo teste com Vray e vidros.
ae ricardo vejo a a imagem ainda estah em formacao entao a modelagem estah muito boa, e vc deu sorte de um projeto de cozinha grande pra melhor poder trabalhar os elementos, agora quanto ao q vc jah postou acho q vc estah salvando em escala de cinza, lembre q na vida real nunca as coisas sao tao preto no branco e mesmo um granito preto tem outras cores se vc olhar direitiinho as ceramicas tens seus brilhos e bumps, da uma arrumada nessas coisas pra poder começar a encher tua cena, parabens.
bom dei mais algumas modificadas mais não to satisfeito..... ta tudo muito artificial ainda...
dae ricardo, a imagem ta ficando legal, só que eu acho que ta muito P&B, coloca um cesta de frutas, com umas maças ou algo assim pra dar uma vida pra imagen, uns objetos com cores quentes ia ajudar. E tb achei que ta tudo muito reflexivo, coloca um blur nas reflexões porque ta meio parecido com reflexão de espelho os objetos. Bom é isso ai, só algumas sugestões e espero ter ajudado.
Gostei do estilo da imagem, entretanto concordo com a observação do colega de colocar um colorido ai.
OLA RICARDO...sua sena esta legau...so ailuminação q esta estranha....acho q vc esta colocando luzes em lugares errados....+ q render vc esta usando?.....
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707689.

Total de membros registrados: 135296

Últimos membros registrados: Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china.

Usuário(s) on-line na última hora: 559, sendo 2 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harrysapgar, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.