Interna Mental Ray (12h40m) pq?????

Por: Nhuks  

Em: 05/08/2007 10:25

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) Nhuks: ai cara! tudo bem? realmente a sua cena é uma das mais lindas e equilibradas com MR que eu também já vi por aqui; realmente o seu bom gosto na cena se reflete nos materiais. O tempo de render no início não ajudava muito pois suas configurações do MR estavam exageradas demais, mas com a ajuda do nosso amigo e colaborador "Leandro M." vc atingiu sua meta e diminuiu bastante o seu tempo de render para 3 horas, o que é um ganho de tempo impressionante. Meus Parabéns pela linda cena; só tenho a lhe dar os Parabéns. Abraços...vlws! __________________________ [i:875fc20b51]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:875fc20b51]
boa mas ainda acho que tem manchas!
e aí pessoal.. então essa cena é bem velha.. é antiga é de 2007.. rsrsr.. tava iniciando em MR.. tá cheia de defeitos... abraço! o danilo renovou o tópico.. rsrsr
www.nhuks.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) Nhuks: ai cara! tudo bem? tudo bem que o post seja meio antigo...hehe! mas essa cena ficou linda demais cara; sempre que posso dou uma olhadinha nela porque é muito linda mesmo. As estátuas dão um charme bem bonito na cena, sem falar no seu último up da cena de dia que ficou a meu ver melhor que a primeira. Abraços e Parabéns mais uma vez...vlws! __________________________ [i:1c195f4dc2]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:1c195f4dc2]
Opa mais ficou legal abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717079.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1331

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.