Interna Mental Ray (12h40m) pq?????

Por: Nhuks  

Em: 05/08/2007 10:25

e ai Andreciuala.. putz cara.. obrigado pelo elogio... fico muito grato... são esses comentários que me dão mais vontade de continuar.. rsrs.. abraço amigo.. sucesso! Faimersonbaixista - fala sem vergoin....rsrs.. é isso ai maluco... vamo estudar a parada.. rsrs.. valeu pelo comentário!
www.nhuks.com.br
acho que a luz nas janelas deveriam estar mais escura, em relação a luz que atingiu o chão. OK
realmente ta muito bom. ótimo trabalho. parabens!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
olá... tudo certin?.. sou iniciante aki no site e no mundo de 3d... to aprendendo a modelar ainda.. rss espero um dia chegar no seu nivel... não entendo nada de iluminação... mas cara... perfeitas as 2 imagens.... concordo com o pessoal.. gostei da primeira... a mais escura..... não tem o que criticar... perfeito.. parece foto..... continue assim... trampo de profissi... abraço
Aê Nhuks! Parabéns cara! Gostei das duas imagens. A escura ficou muito boa, mas um pouco manchada. A segunda ficou bastante equilibrada. Muito boa! Acho que o problema de tempo de render está tbm com a sua máquina. Um semprom, definivamente não serve pra trabalhar com 3d. Essas quase 10 horas de render no seu micro seriam 3 horas num P4 ou num athlon mais novo. Sei que sempre tem a questão da grana, e vc está realmente de parabéns por conseguir evoluir mesmo com limitações. Mas só quero dar um toque que o seu tempo de render está muito bom. Imagino que com a minha máquina aqui eu posso renderizar isso em umas 2 horas tranquilo. abração!
cara!! eu naum me preocuparia com o tempo de render se for para apresentar um trabalho dessa qualidade!! gostei muito da imagen!! sobre o lance da escuridão, esperimenta o logarithmic lá na exposure control!!! mas acho q assim tá massa!!!! ____________________________________ http://anderson-gomes.blogspot.com/