Interna Mental Ray (12h40m) pq?????

Por: Nhuks  

Em: 05/08/2007 10:25

mto bom Nhuks..parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Cara, parabéns mesmo, a imagem de muito boa passeou pra excelente. Parabéns
Uma das melhores cenas com mental que eu já vi aqui. Parabéns meu irmão.
Aceitar críticas constroi!!!
Putz.... valew ai pessoal.. não esperava tantos elogios.. isso é resultado de muito estudo.. e esforço.. pense!!!! agradeço a todos pela força q me deram e pelos elogios! valew abração!!! sucesso a todos!!
www.nhuks.com.br
Nhuks: Prabéns, esta no caminho! se quiseres fazer esta cena perfeita he so da uma lidinha em todas as páginas do grupo de estudos do mental ray, aqui do forum mesmo e adotar as dicas q tem por la, acho q deva ser o suficiente para tal feito.
DEUS é maior!
aí zulmar.. blz.. vou dá uma olhada.. mas.. manda o link ai pra mim.. pq não tou conseguindo achar... valew!
www.nhuks.com.br
E ae "Nhuks" ae esta o link do grupo de estudo do Mental Ray... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=6743[/url]
blz je.americana.. valew!
www.nhuks.com.br
Kra parabéns suas imagens são as melhores que eu tenho visto pelo fórum.
porra bixo... tu sabe q tu eh meu professor... hehehehehe e eu gosto de todas as suas imagens... hehehe ... e vou seguir o conselho de começar a postar minhas imagens.... sohh :-P
www.faimerson.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1177

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.