Interna Mental Ray (12h40m) pq?????

Por: Nhuks  

Em: 05/08/2007 10:25

Show de Bola, Muito Bom, Mas Muito Mesmo. ParabÉns.
Pow... "Nhuks" sua cena esta muito bacana escura assim... tente só melhorar o tempo de render que esta alto mesmo... parabéns... estamos aguardando o próximo RENDER...
A iluminação esta muito boa, eu também gostei dela escura, e não mexeria nisso. Parabéns.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Gostei d+ da iluminação!!! Ta muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Gostei da Imagem, bem legal mesmo Dá uma dica pra esta... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25138
ai pessoal.. valew pelos comentários... tou me batendo aki pra clarear mais um pouqinho.. e diminuir o tempo de render.. mais tá difícil.. tá ficando manchado.. queria uma grande ajuda do amigo André... se ele puder me ajudar ficarei muito grato!!!
www.nhuks.com.br
e ai Nhuks, eu achei meio grande o raio da sua sena, a não ser que voce deve estar trabalhando em uma escala bem grande né!? Mas pela quantidade de photons não era pra estar assim pesado! Acho até que tem pouco Phothons. Pra clarear a sena , acho que voce poderia regular manualmente isso nas luzes, ou então aumente o trace Depth do GI.
ai pessoal.. valew pelos comentário.. fico muito grato.. e quanto a imagem ainda não consegui resolver.. gostaria que o amigo André pudesse me ajudar.. ai LeandroM - cara quando coloquei suas configurações ai.. ficou cheio de bolinhas.. rsrsr.. ficou manchado.. não tou conseguindo resolver..
www.nhuks.com.br
"LeandroM" disse: em light properties deixe o average GI photons per light com 500000.... em GI deixe o sampling radius em 1,5 e o photons per sample em 250
Caro Nhuks, Acho qe o LeandroM ao indicar essa configuração se esqueceu de que o raio dos photons vai depender da escala da cena... O que se deve fazer para chegar ao raio ideal é desabilitar o FG, e ajustar o raio dos fótons até obter um render com aspecto de flocos. Nesta etapa não é preciso aumentar muito o "average gi photons". Algo em torno de 100.000 já está bom. Quando determinar qual o raio ideal, aí sim você renderiza com o average GI Photons próximo a um milhão, e ativa um FG bem de leve, se for o caso, só para suavizar os fótons e as manchas (caso haja) sumirem. Outra coisa que pode também estar pesando muito no render são os materiais. Aplica um material blinn básico em toda a cena e renderiza. Aí vai ser possível saber o quanto a complexidade dos materiais influencia no tempo de render. É isso... só precisa baixar o tempo, porque a cena está muito boa! Abraço! Ah, não esqueça de salvar o mapa de fótons, pois assim você pode economizar um tempo enorme em renderizações futuras....
blz tirmey.. vou fazer oq vc falou.. vou fazer uns teste.. e postar novamente! valew..
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717079.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1304

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.