Interna Mental Ray (12h40m) pq?????

Por: Nhuks  

Em: 05/08/2007 10:25

"tirmey" disse: Acho qe o LeandroM ao indicar essa configuração se esqueceu de que o raio dos photons vai depender da escala da cena...
falha minha...ehhehe....mas creio q o raio não deve estar nem mto grande e nem mto pequeno.....se aparece manchas, ou vc tem poucos photons, ou tem poucos samples.... tente aumentar os samples do GI e do FG... do FG é na opção Rays per FG point e do GI é na opção max num photons per sample...tente usar 256 nos dois.... e para qm disse q sua cena antiga não deveria ser pesada por usar poucos photons de GI, é por causa do bounce do FG...ele simula o GI....por isso q não é usado junto ao GI...7 é um valor extremamente alto para ele....
Abração Té+
é isso ai LeandroM... percebi isso.. tou arrumando aki.. coloquei tudo branco.. e comecei tudo de novo.. e vi que 0,15 no radius tava muito pouco mesmo... coloquei 5 e ficou ótimo... e 150 do Samples.... resolvi deixar a cena escura mesmo.. todo mundo tá gostando.. rsrsr.. tb gostei.. tou tentando resolver só o tempo de render agora.. valew LeandroM pela ajuda! quando eu terminar de renderizar eu posto pra galera ver.. abraço!
www.nhuks.com.br
opa pessoal... blz? então.. bati muuuuuuuuuuuita cabeça pra diminuir o render.. e melhorar um pouquinho a imagem.. espero ter melhorado.. já abusei essa imagem de tanto tá olhando ela.. rsrsrsr.. mas tá ai.. dessa vez consegui ganhar 3h25m a menos.. espero q gostem do resultado.. essa é a imagem final.. não vou mexer mais... .rsrsrs.. uufffaaa!!! todas as CONGRATULATIONS para os meus amigos que me ajudaram muito ai.. LeandroM, tirmey e o grande Jonathan M. valew a todos!
www.nhuks.com.br
Ficou muito boa! Na primeira imagem as janelas ficaram claras e a sala escura! Agora ficou ótimo! Parabéns, belo trabalho!
q bom q chegou em um resultado satisfatório para ti.... agora vc poste tb as configurações do MR né???....depois de td só vai postar a imagem???....uahuahuahua
Abração Té+
Caramba!!! mais de 3 horas de redução! Acho que o seu hardware também deve ser levado em consideração... é de se esperar um alto tempo de render. E parabéns... esperamos as próximas...
Doe medula óssea! Doe vida!
bom.. pra fechar com chave de ouro.. rsrsr.. vai ai as configurações do render... Final Gather (FG) Multiplier - 2,0 FG Point - 80 Bounces - 0 Max. Depth - 8 Max. Reflections - 8 Radius - 5,0 Min. Radius - 0,5 ___________________________ Global Ilumination (GI) Multiplier - 1,5 Photons per Sample - 350 Radius - 20 Max. Depth - 8 Max. Reflections - 8 Average GI Photons per Light - 850000 Decay - 1,9 __________________________________ bom pessoal.. é isso ai... tb dei uma pequena clareada no PS. valew.. abraço!
www.nhuks.com.br
poh nhuks, parabens pelo resultado do seu trabalho agora, soh pra ser chato achei a escura mais legal, parabens mesmo.
Eu também, hehehe. Marco.
Marco.
Ta muito boa sua cena Nhuks!!! Sem coments. Vlw!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717079.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.