"tirmey" disse: Acho qe o LeandroM ao indicar essa configuração se esqueceu de que o raio dos photons vai depender da escala da cena...falha minha...ehhehe....mas creio q o raio não deve estar nem mto grande e nem mto pequeno.....se aparece manchas, ou vc tem poucos photons, ou tem poucos samples.... tente aumentar os samples do GI e do FG... do FG é na opção Rays per FG point e do GI é na opção max num photons per sample...tente usar 256 nos dois.... e para qm disse q sua cena antiga não deveria ser pesada por usar poucos photons de GI, é por causa do bounce do FG...ele simula o GI....por isso q não é usado junto ao GI...7 é um valor extremamente alto para ele....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717079.
Total de membros registrados: 143039
Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.
Usuário(s) on-line na última hora: 1322
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .