Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
bender   Lajeado-RS - RS
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
ken3d   brasil - AC
Hauris   Ceará - CE
3DER   São Paulo - SP - SP

Cena Externa - Finalizada

Por: GustavoMetz  

Em: 10/08/2007 14:34

Ótimo trabalho GutoM, ta até limpinha de mais a casa...nas beiradas brancas e nas paredes a cor ta perfeitamente uniforme.... tenta só "sujar" um pouco pra que não fique tão certinho. Daí o resultado vai ficar muito bom mesmo. abraços!
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
valeeu caroco! iae Caio, valeu pelas dicas! iae tonton! valeu pelas dicas! iae raphaelcampelo! valeu pelas dicas! bom, seguindo as dicas do pessoal, troquei o mapeamento das lajotas do trilho do carro, coloquei o carro vermelho, tentei dar uma sujadinha na parede mas acabo não aparecendo muito, as folhas da arvore mudei o material mas não deu para perceber, sobre a iluminação o Danilo aqui do forum me ajudou, queria agradecer a ele, o telhado eu acho que estava errado da maneira que tinha feito, mudei ele também, de resto era isso ae, ta finalizada, não vou mais mexer nela. abraço ae pra tds!
http://www.gustavometz.com.br
Pow Guto ae esta um ótimo trabalho! Parabéns amigo!!! é isso ae!!! valew!!!
Jefferson Santana
Nóoossa......dahora mesmo GutoM Show!!! =D
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
GutoM: Melhorou bastante mesmo a questão da iluminação, aliás, sua imagem está de parabens. Quanto às folhas, a diferença foi banal mesmo, não sei se fui eu que não expliquei direito, ou as vezes vc não teve tempo pra mecher com um detalhe bobo desses. hehehe Mas, muito bom o render. abraço.
iae Caio Lamas! cara eu mudei o material, mas a unica coisa que acontecia era aumento no tempo de render, fiz de tudo! huheu coloqei mais brilho, fiz um mapa de opacidade, acho que pelo tamanho não ser muito grande, pelo menos no meu ponto de vista não mudava nada, e como o tempo de render aumentava MUITO, acabei deixando normal hehe mas valeu pelas dicas cara! abraço!
http://www.gustavometz.com.br
Ah, essas folhas são mapas de opacidade? rsrs então acho que um shader de SSS não adiantaria muito mesmo. Mas cara, não esquenta com isso não, sua imagem ficou mt boa. Gostei aí da mudança do telhado, que na minha opinião ajudou a balancear as cores da imagem, parabéns. abraço.
Guto qual a configuração do color maping que vc ta usando? testa o HSV exponential aumentando os valores do dark multiplier pra ver se clareia mais a garagem...
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.164091160278767.33904.100000336534215
Guto M Uma coisa que chamaria sua atenção, além dos coments já citados, seria para o telhado. Na parte com a inclinação menor (cobertura da varanda e da garagem), está dando a impressão de uma telha em fibrocimento. E mesmo as da cobertura superior não estão nítidas as telhas. Pelo que se nota foi apenas dado um Extrude um uma Editable Poly e não modelada as telhas, pois não aparece a sobreposição de uma sobre a outra. Outra questão, neste caso muito mais técnica que em relação a CG, seria em relação ao rufos (extremidades laterais dos telhados), que estão muito pequenos. O correto é que fiquem entre 10 cm á 15cm sobre as telhas. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) GutoM: sua cena melhorou bastante em relação a que vc tinha postado pela 1a. vez.Espero que as setagens do vray que eu te mandei tenham te ajudado a tornar a sua cena mais real ok?com relação aos photons n mexe muito neles não.O que poderia mexer mesmo seria no GI que eu creio que em sua cena vc já deu uma melhorada;e como eu lhe falei pela net n há como fazer milagres pra um carro ficar perfeitamente iluminado debaixo de uma garagem...é claro que depende também da posição da vraysun como lhe falei por fora...n fica muito real com fake a iluminação não na garagem porque iria produzir iluminação falsa no carro que está sendo protegida do mesmo por conta da garagem.O que eu tenho a dizer pra finalizar é que sua cena melhorou bastante em relação a 1a. e é progressos assim visíveis que nós nos orgulhamos demais de ver aqui na família 3d1....abraços e sucesso pra vc! xau... ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710588.

Total de membros registrados: 138049

Últimos membros registrados: MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss.

Usuário(s) on-line na última hora: 676, sendo 1 membro(s) e 675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MossTrimGummiesRezension.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.