Realmente o design dessa cama é bem legal e prática, parabéns pelo modelagem, mas tem uns pontos que achei estranho na sua cena:
1º - Falta um BG na janela, pois está demonstrando que o quarto está no meio do nada, ou então uma cortina.
2º - Tem umas manchinhas no gesso, nada alarmante, mas é bom dar uma revisada ali.
3º - O bump do piso está meio forçado.
4º - A cadeira está dando a impressão de ser muito esticada no assento (mesmo que haja a distoção da camera, ainda assim está muito grande).
5º - Devido ao design muito interessante do modelo, creio que uma imagem em alta ficaria melhor.
Bom, é isso... Espero que isso que postei aqui ajude a melhorar ainda mais sua cena... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!