Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Bremer   Recife - PE
ti_roc   Mauá, SP - AC

Quarto do meu filho

Por: adelande  

Em: 16/08/2007 13:22

Olá pessoal aqui estou eu d novo, agora gostaria de C & C, sobre o desenho.
E ae sr.! Tudo beleza? Adorei o render, a modelagem e principalmente o design! as gavetas formando uma escada, fantástico!
putz adelande mto bom cara...vc q criou o designer da cama ou pegou alguma imagem de refencia... mto bom.. parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Muito interessante mesmo o design cara!!! Parabens! Ta muito legal!!! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Q isso, muito fino mesmo ^^ Teve a manha!!! Ta de parabéns cara ^^
muito 10 heim =D a unica coisa que não gostaria no real é essas gavetas na escadinha pois pra bater o calcanhar ou abrir a gaveta fica ruim mais de resto 10 e de render 10 também =D
3d1 Apavoraaaaaa!
Realmente o design dessa cama é bem legal e prática, parabéns pelo modelagem, mas tem uns pontos que achei estranho na sua cena: 1º - Falta um BG na janela, pois está demonstrando que o quarto está no meio do nada, ou então uma cortina. 2º - Tem umas manchinhas no gesso, nada alarmante, mas é bom dar uma revisada ali. 3º - O bump do piso está meio forçado. 4º - A cadeira está dando a impressão de ser muito esticada no assento (mesmo que haja a distoção da camera, ainda assim está muito grande). 5º - Devido ao design muito interessante do modelo, creio que uma imagem em alta ficaria melhor. Bom, é isso... Espero que isso que postei aqui ajude a melhorar ainda mais sua cena... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Muito dahora esse quarto! curti... Parabens!
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
Cara muito bom mesmo Concordo com todo mundo. Com evilwata tb nas criticas sobre o BG o gesso e a cadeira. E concordo com os elogios ao render e a imagem, afinal tah muito bom mesmo cara. Mas uma coisa que puderia ter mudado : essa escada estah deixando um espaço na parede que a meu ver soh acumularia sujeira, quando vc poderia ter aumentado a largura do degrau ou tamanho da cama. Forah isso, Muito bom mesmo Dah uma dica no meu post lah http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25138 Grande abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 342, sendo 4 membro(s) e 338 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kingluis, jessicaferreira, anaritacmoreira70, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.